30 de outubro de 2011

Classificações - 2ª Distrital Série 2


O Valadares continua na liderança da Série 2 da 1ª Distrital, depois de vencer o Ramaldense por duas bolas a zero. A equipa de Paulo Alexandre vai folgar na próxima jornada, mas independentemente do resultado do jogo do Pedroso, o Valadares continuará na primeira posição. Os pedrosenses também cumpriram a obrigação e venceram na deslocação ao terreno do Sp. Cruz por uma bola a zero, mantendo assim a perseguição aos líderes. Já o Torrão conseguiu nova vitória, desta feita sobre o Sobreirense, somando agora nove pontos.
O Melres empatou a zero na deslocação ao terreno do Pasteleira e o Desp. Portugal venceu na recepção ao Abragonense por três bolas a uma, subindo assim ao terceiro lugar da classificação geral. Já o Medense também venceu, enquanto que o Gens também saiu vitorioso do jogo com o Paços de Gaiolo.


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá blog "A Bola é Redonda",

Alguém me pode explicar, porque é que desde que o Neca Rocha foi embora, a comunicação social de Gaia deixou de falar do FC Pedroso, que tem estado tão bem depois de todos os problemas que tiveram???

Quando o Neca Rocha estava no papel de treinador, rara era a semana que não saía uma reportagem do Pedroso neste blog, e agora QUE VENCEMOS TODOS OS JOGOS, apenas aparece um pequeno comentário na classificação...

Será que Pedroso deixou de pertencer a Vila Nova de Gaia e ninguém nos disse nada???

VERGONHA !!!!