21 de outubro de 2011

Serzedo vence Nun'Alvares e está a três pontos do Salgueiros 08


Local: Complexo Desportivo do Nun'Alvares (Paredes)
Hora: 15h
Árbitro: Fábio Diogo Silva

Nun'Alvares: Rica, Pessegueiro, Moreira, Pedro Gomes e David (César 82'), Vitinha, Fábio e Pedro Costa (nunes 46'), Bicas, Francela (Guedes 46') e Mário.
Treinador: Miguel Brito

Serzedo: César, Pacheco, Bruno Cruz, Ricardo e Ricardinho (Dominguez 75'), Bruninho (André 75'), Óscar e Félix, Moreira, Diogo (Hélder II 85') e Viana.
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1

Marcador: Óscar (32')

O Serzedo venceu no passado domingo o Nun'Alvares por uma bola a zero, no terreno deste, mantendo-se assim colados aos primeiros lugares da tabela, com 13 pontos e em igualdade pontual com Nogueirense e Candal e a três pontos do Salgueiros 08, primeiro classificado.
O golo da vitória dos gaienses foi apontado por Óscar, ainda no decorrer do primeiro tempo. O Nun'Alvares tentou ainda anular essa vantagem, mas não conseguiu, com César em destaque ao realizar um punhado de boas defesas.
Ricardinho, avançado da equipa, analisou o jogo: "O jogo em Nun'Alvares previa-se muito complicado, pois seria em campo pelado algo que não estamos habituados. Mas íamos claramente só com o pensamento na vitoria, entramos em campo e mostramos o porque de estarmos a fazer um início de campeonato muito bom. Lutamos do primeiro ao último minuto e saímos com os três pontos bem merecidos", disse o jogador.
O Serzedo joga agora em casa, no próximo domingo, frente ao Canidelo, reeditando um duelo que na época passada as duas equipas tiveram na 1ª Distrital e que acabou por sorrir aos canidelenses, pois venceram as duas partidas disputadas.

Sem comentários: