28 de outubro de 2011

Sousense permite empate ao cair do pano


Local: Estádio 1º de Dezembro (Foz do Sousa, Gondomar)
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Macedo (AF Braga)

Sousense: Ricardo, amado, Bruno Cunha, Salvador e Vítor Hugo, Paulo Freixo (Marques 46'), Paulinho e Cláudio, Pedro, Filipe Cândido (Crsitiano 58') e Chico (Pires 84').
Treinador: Guilherme Baldaia

Sp. Mêda: Zé Luís, Pateiro, André Barra, Rui Alves e Edi (David Dias 64'), Salsedas, David Reis e Rogério (Pedro Ribeiro 39'), Batatinha, Tibério (Cláudio 76') e Jani.
Treinador: Artur Longe

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Paulinho (55') para o Sousense e André Barra (90+3') para o Sp. Mêda.

O Sousense permitiu que o Sp. Mêda conseguisse somar pontos, na partida do passado domingo, jogada em casa do líder da Série B da 3ª Nacional. A formação de Guilherme Baldaia sentiu algumas dificuldades para ultrapassar a muralha defensiva dos visitantes, mas quando Paulinho inaugurou o marcador aos 55' de jogo, todos pensaram que a vitória seria conseguida. No entanto, três minutos depois dos 90' regulamentares, André Barra proporcionou um autêntico balde de água fria aos adeptos do Sousense, ao marcar o golo do empate.
Guilherme Baldaia não ficou satisfeito com o resultado alcançado: "Incrível a forma como perdemos dois pontos. Mediante a qualidade  nosso jogo e as ocasiões flagrantes de oportunidades desperdiçadas para ampliar a vantagem e cimentar a vitória até á forma como adversário obteve o empate, no ultimo segundo de livre e tabelando na barreira traindo o nosso guarda- redes", disse o treinador.
A equipa joga agora no próximo domingo com o Grijó.

Sem comentários: