4 de outubro de 2011

Classificações - Divisão de Honra


A quarta jornada da Divisão de Honra deixou o Salgueiros 08 isolado no comando, fruto da vitória sobre o Lixa por duas bolas a zero. Os comandados de José Manuel Teixeira continuam a passear classe nesta divisão e conseguiram isolar-se fruto da derrota do Candal na deslocação ao terreno do Ac. Felgueiras, por três bolas a zero.
O Serzedo conquistou três pontos em casa do Pedras Rubras, ao vencer a formação maiata por uma bola a zero, confirmando assim o mau arranque da equipa azul e branca, candidata à subida de divisão. O Oliveira do Douro não conseguiu segurar a vantagem que conquistou no reinício do segundo tempo e permitiu que o Custóias somasse os três pontos ao vencer por 2-3, com os oliveirenses a averbarem a segunda derrota seguida no campeonato.
O Canidelo também não conseguiu somar pontos na deslocação ao terreno do Nun'Alvares e perdeu por uma bola a zero ao passo que os Dragões Sandinenses empataram a uma bola na deslocação ao campo do Barrosas. Já o São Pedro da Cova e Rio Tinto empataram a uma bola, com os riotintenses a ocuparem a última posição da classificação.


1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente este blog, cada vez está pior. Então o pedras rubras é que está tão fraco que até o serzedo lhes ganhou, ou será que o serzedo é que está bem!!!!
Haverá algum boicote ao SERZEDO por parte deste blog??