1 de outubro de 2011

Progresso recebe Abragonense a paensar nos três pontos

Milton ribeiro não gostou da atitude da equipa na primeira parte do jogo de Gens
e anuncia mudanças no onze para o jogo de amanhã
O Progresso joga amanhã em casa, frente ao Abragonense, a terceira jornada do campeonato da 2ª Distrital. A equipa vem de uma derrota em Gens, por duas bolas a uma, e quer rectificar esse resultado, para continuar no trilho da subida de divisão.
Milton Ribeiro, treinador dos progressistas, refere isso mesmo: "Será um jogo em nossa casa, perante o nosso publico, onde teremos de entrar com atitude ganhadora, mas com humildade, percebendo que os jogos não se ganham por antecipação. O futebol não é uma ciência exacta e sabemos que tudo pode acontecer", começou por referir, analisando depois o adversário em causa, que este ano faz a sua estreia nos campeonatos distritais da AF Porto: "O Abragonense é uma equipa que joga muito compacta e que costuma jogar em contra-ataque, tentando surpreender a equipa adversária. Dão o domínio de jogo ao adversário, mas defendem muito bem e isso será um dos factores a ter em conta. Queremos vencer, como é óbvio, e tudo faremos para que isso aconteça", disse  Milton Ribeiro, que anunciou também alterações no onze, motivadas pelas expulsões da partida anterior, mas também como aviso à navegação: "Irão haver alterações no onze, até porque tivemos dois expulsos, mas também porque só jogará quem mostrar atitude e empenho, sempre com o pensamento no objectivo", concluiu o treinador.
Para esta partida, Milton Ribeiro não poderá contar com Moura e Pedro Silva por lesão, mas também com Marco e Bessa, expulsos no jogo de Gens.
A partida será disputada no campo do Progresso, às 15h, e o árbitro será Rui Costa.

Sem comentários: