29 de outubro de 2011

Grijó recebe o Sousense com a liderança à espreita


O Grijó recebe este domingo às 15h, o Sousense em jogo da sétima jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. A equipa de Óscar Nogueira parece partir em vantagem para esta partida, visto que ainda não perdeu em casa este campeonato. Em caso de vitória, os grijoenses podem mesmo subir à liderança da Série B, apesar de serem necessárias algumas combinações de resultados.
Óscar Nogueira, treinador grijoense, referiu ao blog que espera muitas dificuldades para este jogo: "Espero um bom jogo, vamos defrontar uma equipa recheada de bons executantes e que já jogam juntos há alguns anos e que têm uma caracteristica própria de abordar os jogos. Vamos preparar bem a partida e tentar superar um adversário que é obrigatoriamente candidato á subida de divisão e por isso temos de estar ao nosso melhor nível para os vencer. Será seguramente muito disputado e equilibrado e que será decidido no pormenor.", disse o técnico.
Já Guilherme Baldaia, alinhou pelo mesmo prisma do técnico gaiense: "Como em todos os jogos desta série, esperam-nos muitas dificuldades. Estaremos, como procuramos estar em todos os jogos, ou seja, organizados e ambiciosos para estar mais perto da vitória", referiu Baldaia.
As duas equipas têm baixas significativas, sendo que o Grijó não poderá contar ainda com Vitinha, Veiga e Víor Hugo, enquanto que no Sousense as dores de cabeça de Guilherme Baldaia são superiores: Hélio não joga devido a lesão, bem como Vitor Hugo, Zé Augusto e Norinho, que treinaram condicionados e Daniel está castigado.

Sem comentários: