2 de outubro de 2011

Jorginho - "As pessoas não esperavam este início"


O Candal joga amanhã uma partida difícil frente a um candidato à subida, o Ac. Felgueiras. A formação candalense lidera, a par do Salgueiros 08, a Divisão de Honra com nove pontos, somando por vitórias os jogos disputados.
Jorginho, extremo dos gaienses que esta temporada deixou o Vila FC para ingressar no Candal, refere que será um jogo difícil, talvez o mais mais complicado dos três já realizados: "O jogo de amanha será, talvez, o mais difícil até ao momento. É uma boa equipa, vem de duas vitórias em que marcou seis golos e não sofreu nenhum. Vamos entrar em campo com a nossa identidade. Sabemos que será um jogo no qual quem menos errar vencerá e iremos entrar concentrados e a jogar o nosso futebol. Estamos confiantes em sairmos com os três pontos e continuarmos na frente da tabela", disse o atleta.
Já na passada jornada, frente ao Nun'Alvares, a equipa conseguiu segurar a vitória num jogo difícil, segundo o próprio Jorginho afirmou: "A vitória sobre o Nun'Alvares foi, ao contrário do que muitos pensariam, difícil. Era uma equipa que não tinha pontuado e que estava em campo para mudar o rumo dos últimos jogos. Uma vitória suada, mas justa. A equipa conseguiu superar mais um desafio e isso foi o mais importante, a moral da equipa aumenta jogo após jogo", reiterou o jogador.
O Candal arrancou o campeonato da melhor forma possível e, apesar de algumas dúvidas sobre as capacidades da equipa, esta tem correspondido da melhor forma e lidera a prova com os mesmos pontos do Salgueiros 08. Jorginho é claro, ao afirmar que este arranque estava previsto e que não tem sido um acaso da sorte: "Claro que sim, temos um plantel jovem mas com muita qualidade. Neste momento acho que 90% das pessoas não esperaria que tivéssemos este início", disse, deixando uma promessa: "Posso dizer que iremos surpreender bastante ao logo do campeonato. Somos uma família e lutamos todos juntos", concluiu o jogador.
O Candal joga este domingo no sintético da Zona Desportiva de Felgueiras, às 15h, sob a arbitragem do juiz gaiense e árbitro da 1ª Categoria Nacional, Vasco Santos.

1 comentário:

Anónimo disse...

looooool expliquem me quem nomeou este sr arbitro? por amor de deus que falta de respeito para com o C.A.F. esse senhor e gaiense e candalense, ate jogou na formação do candal