9 de outubro de 2011

Ataense ainda não venceu em quatro jogos já disputados

O Ataense conquistou apenas dois pontos nas primeiras quatro jornadas, fruto de dois empates, um logo na primeira jornada, com o Perosinho e o outro no jogo da passada quarta-feira, com o Leça do Balio, ambos a uma bola.
Fernando Mendes, treinador dos gondomarenses, reconhece a competitividade do campeonato: "Saliento que este ano o campeonato vai ser muito mais competitivo que o da época passada", afiançou o treinador, referindo também a injustiça da derrota frente ao Sobrado, no passado domingo. "Foi uma derrota que nos afectou muito, devido ao facto de termos defrontado um adversário que em nada nos foi superior, mas que das três vezes que chegou à nossa baliza, marcou dois golos", disse, elogiando a postura da equipa no jogo de quarta-feira, frente ao Leça do Balio: "Chegamos ao intervalo a vencer por uma bola a zero mas na segunda parte o adversário equilibrou o jogo e acabou por marcar. Reduzidos a 10 desde os 66 minutos, fomos para cima deles mas não conseguimos materializar em golo as oportunidades obtidas e aos 93 minutos o guarda-redes adversário fez a defesa da tarde. Parabéns aos meus jogadores que mesmo com 10, tudo fizeram para alcançar a vitória", disse Fernando Mendes.
No jogo deste domingo, o Ataense recebe o São Félix, numa partida em que o técnico espera somar três pontos: "O próximo jogo será difícil, como todos, mas tudo vamos fazer para vencermos pela primeira vez esta época", concluiu o treinador.
O jogo disputa-se no Complexo Desportivo de Valbom e será arbitrado por Carlos Andrade. A partida inicia-se às 15h.

Sem comentários: