2 de outubro de 2011

Ricardo jorge - "Fizemos o melhor jogo até ao momento"


O Dragões Sandinenses perdeu no passado domingo o Lixa, em casa, por 2-3, mas na opinião do técnico, a equipa fez o melhor jogo da época até ao momento: "Foi um jogo bem conseguido da minha equipa. Perdemos, mas não tenho nada a apontar aos meus jogadores. Fomos melhores que o Lixa em todo o jogo, a diferença esteve na eficácia, ou seja, em três vezes que o Lixa chegou à nossa baliza, fez três golos", disse o técnico. A formação de Sandim até começou a perder, com um golo sofrido logo aos 20' de jogo, mas chegou ao intervalo já a vencer, depois dos golos de Rui Sousa aos 26' e de Tozé quatro minutos depois. Contudo, na segunda parte, o Lixa iria dar a volta ao marcador, com golos aos 63' e 73' de jogo.
Para este domingo, a equipa desloca-se ao terreno do Barrosas e Ricardo Jorge confia num bom resultado, apesar das dificuldades que irá encontrar: "Será mais um jogo complicado, mas queremos somar os três pontos. O Barrosas ainda não perdeu e vamos jogar num pelado, mas estou confiante num bom resultado", disse o técnico.
Para este jogo, que se disputa às 15h, no campo do Barrosas, Ricardo Jorge não poderá contar com Quinzinho, lesionado, e tem Márcio em dúvida. O árbitro da partida será João Guimarães.

1 comentário:

Daniel Fernandes disse...

Um excelente treinador sem dúvida. Grande abraço.