20 de outubro de 2011

Gulpilhares goleou Vila FC


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 15h
Árbitro: Tiago Pereira Costa

Gulpilhares: Jorge Matos, Ferreira, Pêro, Volodimir e Valente, Zé Fernando, Zeca (Paulo Eduardo 75') e Diogo, Soutelo (Serginho 50'), Batata (Jorginho 90') e Ludovic.
Treinador: Alfredo Mendes

Vila FC: Filipe, China, Ivan (João Peixe 75'), Suiço e Bruno, Joel, Gomes (Rui 46') e Bruno Fonseca, Bruno Miguel (Rodrigo 55'), Estrela e Cissé.
Treinador: João Festas

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 4-1

Marcadores: Soutelo (1'), Sérginho (68'), Paulo Eduardo (85') e Pêro (90+2') para o Gulpilhares e Gomes (14') para o Vila FC

O Gulpilhares recebeu e venceu o Vila FC por quatro bolas a uma, em jogo realizado no passado domingo. A equipa de Alfredo Mendes entrou practicamente a vencer, com o golo de Soutelo logo no primeiro minutos, mas o Vila FC respondeu ainda dentro do primeiro quarto de hora, por intermédio de Gomes. Com o empate ao intervalo, a equipa visitante tentou pressionar os homens da casa, mas à entrada para os últimos 20 minutos de jogo, Serginho, que havia entrado no decorrer do segundo tempo, marcou para o Gulpilhares. Até ao final, Paulo Eduardo, também saído do banco e Pêro fizeram os restantes golos do jogo.
Alfredo Mendes, treinador do Gulpilhares, enalteceu o trabalho da equipa, mas destacou Paulo Eduardo, uma vez que no dia do jogo a avó do atleta faleceu, mas ainda assim este jogou e marcou: "Queria, antes de mais, enaltecer e agradecer o profissionalismo do Paulo Eduardo, porque mesmo com o falecimento da avó no dia do jogo, este disponibilizou-se a jogar", referiu, analisando depois a partida: "Foi um jogo interessante, onde venceu a melhor equipa. Fizemos neste jogo aquilo que não conseguimos fazer noutras partidas", destacou o técnico.
Esta vitória coloca o Gulpilhares na sétima posição com nove pontos e deixa o Vila FC cada vez mais último, apenas com um ponto conquistado em seis partidas disputadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

coitadinhos dos meninos saiu o treinador que era pago pela câmara de Gaia já deixaram de saber jogar á bola ou então já não há dinheiro para pagar aos árbitros . voltai mas é para a segunda divisão que é o vosso lugar .

Anónimo disse...

voltai ? ?

oh colega primeiro vai aprender a escrever, depois já podes vir para aqui cagar postas de pescada. Vocês falam muito mas é pelas teclas.

Comam Comam que o milho está-se a acabar.

FORÇA GONÇALO

Anónimo disse...

Alguma coisa terá de ser feita para o vila sair desta situação. O treinador já teve a uma passagem mal sucedida no clube e esta não está a ser melhor. A culpa não é na maioria sua já que o plantel que lhe foi posto á disposição é muito fraco.
O Manuel Carvalho que caiu de pára-quedas no vilanovense, faz e desfaz e os resultados dos últimos anos estão a vista...
Os verdadeiros vilanovenses que abram os olhos

Anónimo disse...

Este manuel Carvalho é bom mas é para fazer comunicados.

JORGE VIEIRA disse...

Caros comentadores afectos ao Vilanovense F.C., tenham em atenção o seguinte:

Todas as criticas negativas e Toda a difamação a pessoas que estão a fazer não levam a nada.

No fundo de tudo isto, o úníco pejudicado é o CLUBE, porque os jogadores,os treinadores e os dirigentes passam e o Clube é que fica com as respectivas consequências.

Tudo isto só prejudica a nossa grandiosa Instituição.

NÃO É COM AS ATITUDES NEGATIVAS QUE VAMOS MELHORAR A SITUAÇÃO DO CLUBE.

Anónimo disse...

Sim chefe... Desculpe chefe. Não volta a acontecer chefe.

cain cain cain

Socio do Vilanovense e não do Vila