9 de setembro de 2011

Mário Heitor - "Jogadores estão preparados para a batalha"

Mário Heitor confia num bom
resultado no reduto candalense
Mário Heitor, treinador do Oliveira do douro, anteviu a partida do próximo domingo com o Candal, na estreia das duas formações no campeonato da Divisão de Honra da AF Porto.
O treinador, apesar das dificuldades que sabe que irá encontrar, mostrou-se confiante na obtenção da primeira vitória no campeonato e logo sobre um rival directo numa eventual luta pela subida de divisão: "Espero grandes dificuldades. O Candal tem uma excelente equipa, reforçou-se bem e tem no banco um treinador com muita experiência. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para conseguirmos trazer os três pontos, apesar de ser um dérbi e como tal, um jogo sempre imprevisivel".
Os oliveirenses regressaram esta temporada aos campeonatos distritais, depois de cinco temporadas consecutivas na 3ª Nacional. Apesar de ainda não ter sido assumida de forma concludente, a subida passa pelos objectivos do clube e para isso, uma vitória na primeira jornada e logo contra o Candal, reforçará o animo dos jogadores. Mário Heitor confia nesse desfecho: "Tenho a certeza que sim. As vitórias são sempre importantes. Os meus jogadores estão preparados para a batalha", afiançou o técnico.
Edmundo Duarte manteve-se
incontactável ao longo da semana
Do lado do Candal, o 'A Bola é Redonda' tentou diversas vezes contactar o treinador Edmundo Duarte, mas essas tentativas revelaram-se infrutíferas.
Estas duas equipas defrontaram-se na última temporada na 3ª Divisão Nacional, com o Candal a empatar a partida na primeira fase a duas bolas, que terminou da pior forma e já na Fase Manutenção, na última jornada e quando os candalenses esperavam ainda por um milagre para alcançar a permanência, os comandados de Israel Dionísio, treinador da altura, venceram por três bolas a zero, com golos de João Reis, Chico e Passos.
A partida joga-se às 17h do próximo domingo, no Estádio Rei Ramiro e será arbitrada por Manuel Oliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

tava no tasco n podia atender
mais vale calado que a dizer bosta

Anónimo disse...

O MARIO HEITOR IA GANHAR OS JOGOS TODOS OS DOMINGOS O PRIMEIRO JA PERDEU E PRECISO FALAR MENOS E MAIS OBRAS