2 de janeiro de 2012

Paulo Pêgas - "Com maior ou menor dificuldade, iremos continuar a demonstrar trabalho"

O Melres foi, até ao momento, a única equipa que conseguiu derrotar os dois primeiros classificados, Valadares e Pedroso, nos jogos realizados com as duas equipas no Estádio da Gaivota, casa dos gondomarenses. As duas partidas terminaram com o mesmo resultado, vitória por uma bola a zero, e ambas foram alcançadas já nos instantes finais das mesmas.
Paulo Pêgas, estava contente depois da vitória sobre o Pedroso, e prometeu continuar com o bom trabalho, apesar de todas as dificuldades que o Melres tem tido este campeonato: "No fundo demonstramos que independentemente de algumas coisas ainda não estarem a correr como pretendíamos, uma vez que ainda estamos a integrar atletas, com maior ou menor dificuldade iremos continuar a demonstrar trabalho", começou por referir o técnico, que se sentiu orgulhoso por vencer os dois principais candidatos à subida de divisão, mas juntou também a vitória sobre o Gens no 'pacote': "No final do jogo sentimos que temos competência, união e organização. Estamos orgulhosos porque estamos a desenvolver um trabalho de qualidade e isso é prova que ganhamos a três equipas candidatas a subida e com muito valor que é o Valadares, Gens e Pedroso", afirmou o treinador.
Paulo Pêgas disse ainda que a equipa será mais ambiciosa fora de casa, onde ainda não conseguiu vencer, algo que tem feito com que a equipa sinta alguma dificuldade em abandonar os lugares mais baixos da classificação: "Iremos ser mais ambiciosos nos jogos fora, para conseguir atingir uma classificação mais justa com o valor do grupo de trabalho", afiançou o técnico. Para isso, a equipa conta com seis caras novas, que já vêm integrando a equipa desde Novembro e que já actuaram pelo Melres no campeonato. Assim, para a baliza chegaram Fábio (ex-Medense) e Nuno (ex-Campo) e os médios Nunes e Pessego, ambos ex-Nun'Alvares. Já no decorrer de Dezembro, entraram Rui, avançado, ex-Campo, e o defesa Luís, povindo dos juniores do Sousense.
No próximo domingo o Melres joga em Soalhães.

2 comentários:

ze_neves disse...

O nome do guarda-redes ex-campo encontra-se incorrecto...
É Mário ex-Campo.
Cumprimentos

Carlos Santos disse...

O Parque Soares dos Reis (Vilanovense FC) foi aprovado para futebol de 11, na semana passada. É uma excelente notícia para todos os Gaienses. Fica a dica...