30 de outubro de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 2


A liderança da Série 2 da 1ª Distrital continua a ser tripartida. O Perosinho venceu o dérbi frente ao Gulpilhares, por duas bolas a uma e continua colado ao Valonguense e ao Senhora da Hora, que inflingiu nova derrota ao Vila FC, que mantém assim a última posição. Já o Arcozelo recebeu e venceu o Rio Moinhos por três golos sem resposta, enquanto que o Avintes somou a segunda vitória da época ao receber e derrotar o Leça do Balio por duas bolas a uma. Já o Crestuma empatou a uma bola no outro dérbi da tarde com o São Félix, enquanto que o Leverense também não foi além de uma igualdade a uma bola na recepção ao Sobrado. O Ataense venceu o Cerco do Porto em casa deste, por uma bola a zero.


7 comentários:

12º jogador disse...

Uma vergonha a classificação do vila, se o Festas não era bom o Gonçalo é ainda pior, não é de admirar, ele sendo treinador adjunto e da casa deixou que um atleta que ano passado foi um dos pilares dos juniores fosse mandado embora caso do Daniel Diogo, por aí se ve a sua qualidade.
Ó Carvalho põe-te a toques, com estas exibições não consegues vender os teus meninos.
No blog do Vilanovense a CENSURA está em alta.

Anónimo disse...

Grande comentário .. concordo plenamente ...

Anónimo disse...

Concordo em absoluto...em vez de utilizarem prata da casa vão contratar Peixe e companhia de certeza com bons ordenados, atençao que não estou a tirar crédito ao Peixe, admiro-o, ainda consegue que o contratem.......

Anónimo disse...

Alguém me pode informar com quantos jogadores o Vila jogou que foram formados no clube.Porque parece-me que não havendo grandes recursos financeiros, havia de se apostar na prata da casa.

Anónimo disse...

Meu caro amigo anónimo das 19:07 concordo consigo.Por ex: o Avintes no jogo de ontem com o Leça dos 14 utilizados 13 foram formados no clube. Mas há adeptos e não só o que querem é resultados imediatos.

Anónimo disse...

Vejam bem os resultados do vila desde que o Carvalho e director desportivo... E so descer de divisão, exceptuando quando o Grande Edmundo foi o treinador. Rua com o Carvalho.
Concordo que no Blog do Vila é só censura. Não aceitam nenhum tipo de crítica

João Laranjeira disse...

Só uma coisa... O VilaBlog aceita criticas, desde que elas estejam identificadas...

Se forem comentários anónimos não são aceites... Se se identificarem ai a história é outra...

Mas esta não é uma altura para criticar o blog que nos tem mantido informados sobre o que se passa no clube...

É altura sim de perceber porquê que à 8ª jornada temos dois pontos e o dobro das derrotas que tivemos em toda a época transacta... E como referiram muito bem o Daniel Diogo não faria melhor figura que outros que andam por lá?

E do clube explicar aos sócios porque vê os variados escalões a jogar no Cruz e no Navega semana após semana quando até tem possibilidade de jogar na Lavandeira e em Valadares...

É altura de perceber onde está o contraplacado maritimo, e para quando a colocação no Soares dos Reis... Isto sim é importante... Voltarmos ao Soares dos Reis!

Vamos Vila