20 de outubro de 2011

Dragões Sandinenses perdem em Pedras Rubras


Local: Estádio Municipal de Pedras Rubras
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Monteiro

Pedras Rubras: Humberto, Nuno, Marito, André e Alex, Oliveira (Santa Cruz 73'), Fonseca (Ricardinho 64') e Tó, Carlitos I (Domingos 81'), Kingsley e Fernando.
Treinador: Mozer

Dragões Sandinenses: Xavier, Barreiros, Rui Sousa, Bruno Gomes e Miguel, Pedro Abel, Márcio e Kilberg (Agostinho 64'), José, Ivo e Nuno Velha (Bruno Rocha 58').
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Oliveira (18') e Fernando (45')

Disciplina: Cartão vermelho a Pedro Abel (50')

O Dragões Sandinenses não conseguiu somar pontos na deslocação do passado domingo ao terreno do Pedras Rubras. A equipa de Ricardo Jorge somou o terceiro desaire da época, ao perder por duas bolas a zero, com golos de Oliveira e Fernando, ainda nos primeiros 45' de jogo. Para dificultar ainda mais as coisas, Pedro Abel foi expulso no início do segundo tempo, condicionando assim qualquer tipo de reacção que a equipa pudesse vir a ter.
O blog falou com o próprio Pedro Abel, que abordou o jogo: "Entramos bem, bastante fortes mesmo, com posse de bola e sempre mais perto da baliza deles. De repente e na primeira vez que vieram à nossa baliza fizeram um golo e isso intranquilizou-nos", começou por referir o jogador, que disse ainda que a equipa passa por uma fase de maior intranquilidade: "Estamos numa fase em que ao mínimo deslize tudo nos acontece. Depois, na segunda parte e com menos um tudo se complicou", concluiu, aludindo ao momento da sua expulsão.
O Dragões Sandinenses recebe no próximo domingo o Oliveira do Douro, clube que já não defrontava desde a época 1988/1989, altura em que os dragões de Sandim venceram por 5-1, numa partida referente à quinta jornada da Série B da 3ª Divisão e onde despontava na equipa oliveirense o médio Tavares, que mais tarde representou o Boavista, FC Porto e Benfica e a Selecção Nacional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem que diga a este treinador, que a pré-época já acabou. Ainda não repetiu um 11. E Depois 170 euros e 2 meses e meio de castigo... em apenas 2 jogos. tá com o cerebro todo tolhido.

Corralmoinas