6 de outubro de 2011

Manuel Rocha deixa o Pedroso e plantel segue-lhe as pisadas

Manuel Rocha: O fim à ligação de quatro anos ao Pedroso da pior forma
A notícia apanhou toda a gente de surpresa, plantel pedrosense incluído. Manuel Rocha, treinador que orientava o Pedroso há quatro temporadas, deixou o comando técnico da equipa gaiense, por, segundo o próprio, incompatibilidades com a direcção de Carlos Correia: "Estou saturado. Houve incompatibilidades com esta nova direcção. Sou frontal e honesto e passaram-se uma série de coisas em que falharam e eu acabei por pôr o meu lugar à disposição", adiantou o técnico. Tudo se terá passado antes da jornada do passado domingo, na deslocação ao Sp. Cruz, mas o técnico ainda esteve no banco da equipa nesse jogo, deixando então de ser o treinador na terça-feira desta semana: "Depois do jogo do Sp. Cruz, em que brilhantemente vencemos, falei com o director e disse que até terça-feira queria uma conversa com o Presidente ou então deixava de ser treinador da equipa" e, ao que tudo indica, essa conversa não surgiu em tempo útil, o que precipitou a saída do técnico. Contudo, as saídas não ficam por aqui. O 'A Bola é Redonda' sabe que a grande maioria do plantel do Pedroso está também de saída, uma vez que, após a comunicação por parte do treinador da sua decisão, o plantel terá seguido os passos de Manuel Rocha, em solidariedade com o mesmo.
Avizinham-se dias difíceis para os responsáveis pedrosenses, que terão que encontrar alternativas viáveis para o jogo do próximo domingo.

12 comentários:

Anónimo disse...

E agora a culpa também foi do Vila?

Ou terá sido do Soalhães?

Anónimo disse...

Olha lá o meia tigela... olha po ti abaixo e deixa os outros...

Jádeveriam ter feitos isto há muito tempo...

Anónimo disse...

esse parvo que falou no vila que diga quantos pontos tem o vila em 4 jogos ide mas é jogar para o futebol de rua ou já acabou o dinheiro da camara por isso é que o treinador foi para o candal para receber a tempo e horas cambada de anormais .

Anónimo disse...

Olha-me este quim que vem me falar no vila, dps de uma época vergonhosa como a do ano passado e a deste ano vem para aqui com o papo cheio.
O vila tem é a ajuda do menino jesus que é o padre de mafamude que pertence á associação de futebol do porto pq senão nem no mapa tinham lugar...

Anónimo disse...

entao a saida do treinador é culpa de quem? tanto mal falam da casa dos outros e afinal a vossa casa está a arder??

é só parolos em PEDROSO...

querem uma broa?

Anónimo disse...

Vitoria no Sp. Campo e não no Sp. Cruz

Anónimo disse...

está visto que do vila ou bichos ou bichas na falta de um ou outro são todos uma cambada de de rotos ide vos lavar e deixai o pedroso em paz .

Anónimo disse...

Sou Pedrosense e só tenho a dizer, em Pedroso é só lixo!

Matem de vez o clube... já o fizeram uma vez matem-no outra vez!

Anónimo disse...

Se o Pedroso está assim;só tem que agradecer há ":-))óptima .-))" direcção que tem.E mais nada......

Anónimo disse...

se a culpa é da direcçao porque votais nela???

porque nao aparece mais ninguem para assumir o cargo?

porque nao ha mais gente com tomates para o fazer!

Anónimo disse...

e uma vergonha virem para aqui lavar roupa suja vamos mas e apoiar os jogadores que ontem frente ao progresso deram tudo pelo clube.

Anónimo disse...

ESSA ABERRAÇÃO QUE DISSE QUE OS JOGADORES DO PEDROSO DERAM TUDO O QUE TINHAM FRENTE AO PROGRESSO SE CALHAR NEM SAIU DE CASA PARA VER AQUELA VERGONHA ISSO SIM