6 de outubro de 2011

Rui Pedro, Marquinho e Tiago Neves dispensados no Grijó

Rui Pedro não satisfez
Óscar Nogueira
Os médios Rui Pedro e Marquinho e o avançado Tiago Neves, foram dispensados por Óscar Nogueira, treinador do Grijó.
O técnico confirmou as dispensas dos três atletas e adiantou os motivos que levaram a esta tomada de posição: "Tudo se resume a um défice de rendimento dos três atletas, que não se ajustava ao que se pretendia deles. não teve nada que ver com assuntos do foro disciplinar, apenas mesmo por questões de falta de rendimento", começou por referir o treinador, avançando para os motivos que o levaram a tomar essa decisão agora: "Mais cedo ou mais tarde iríamos ter que fazer rectificações. Preferimos que fosse agora, visto que assim ainda dá tempo aos jogadores de encontrarem clube na Divisão de Honra, uma vez que as inscrições só fecham a 25 de Outubro. Teria sido injusto se só tomássemos essa decisão mais perto do final do mês, porque não lhes daria muita hipótese de escolha", aventou Óscar Nogueira.
Individualizando casa caso, o treinador referiu que Marquinho "teve sempre um comportamento exemplar. já trabalhava connosco desde o ano passado, mas entendemos que não estava a ajudar na medida do que pretendíamos. Quanto ao Rui Pedro e ao Tiago Neves, foram aquisições que ficaram aquém do que esperávamos", disse o treinador.
Relativamente a entradas, registam-se para já duas. Diogo Leite, defesa central, proveniente do Boavista, entrou para o eixo defensivo "para colmatar a lesaõ do Vítor Hugo, não tendo nada a ver com as dispensas", disse Óscar Nogueira, bem como o regresso de Kruss, que por motivos profissionais, não conseguiu iniciar a época com os restantes colegas. No entanto, segundo o técnico, está ainda em aberto uma vaga para um extremo mas "não é prioritário", disse o treinador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Surpreende-me a dispensa do Rui Pedro, um excelente jogador, com uma técnica e garra acima da média...