29 de outubro de 2011

Renato Castelo pretende somar os três pontos na recepção ao Sobreirense e acusa Paulo Alexandre, treinador do Valadares, de falta de Fair Play

O Torrão joga no próximo domingo com o Sobreirense, partida referente à sétima jornada do campeonato da 2ª Distrital, Série 2. A equipa de Renato Castelo até teve um bom arranque de época, tendo somado já seis pontos em 15 possíveis.
Renato Castelo, treinador da equipa, referiu após a derrota em Valadares, que a equipa iria trabalhar para alcançar um bom resultado neste jogo: "Resta-nos trabalhar e voltar as vitórias em casa, como é nossa obrigação", disse o técnico.
Ainda referente ao jogo de Valadares, está encontrado o alvo do recado do técnico, que durante a semana no comentário a esse jogo, mostrou alguma indignação com algumas palavras proferidas após a marcação do primeiro golo do Valadares e imputadas a Paulo Alexandre. No blog pessoal de Renato Castelo, está tudo explicado: "Logo após o golo e durante a comemoração, o treinador do Valadares deu uma péssima imagem daquilo que deve ser um treinador de futebol - gritou a plenos pulmões que iriam ganhar por 4/5 de diferença, mostrando uma atitude de completo desrespeito a quem foi a Valadares jogar, como tinha prometido, o jogo pelo jogo", escreveu o treinador. Podem ler o texto na íntegra aqui.
A partida entre o Torrão e o Sobreirense tem início às 15h do próximo domingo, no Estádio Municipal da Lavandeira e será arbitrado por José Silva Santos. Ricardo e Zé Mário não serão opções devido a lesões.

2 comentários:

lis disse...

O Jogo realiza-se no Estádio Rei Ramiro (Candal)

Anónimo disse...

Esse paulo alexandre não é ninguem devia ter era vergonha na cara
falta de humildade nao lhe falta
com o plantel que tem acha que está fazer mais que obrigação dele?
loool enfim para o ano´se as pessoas te deixarem ficar ai eu quero ver como é. é que o teu plantel tem qualidade para disputar ate a divisão de honra