24 de outubro de 2012

Leverense perde em casa com o Foz


O Leverense perdeu no passado domingo, em casa, com o Foz por 1-2. A equipa de Manuel Rocha interrompeu assim a série vitoriosa que já ia em quatro partidas.
O foz marcou ainda na primeira parte por intermédio de Rodrigo, aos 17 minutos e já no segundo tempo Breck empatou. Porém Filipe Silva apontou o segundo golo dos portuenses e consumou assim a vitória do Foz em Gaia.
Manuel Rocha, técnico do Leverense, reconheceu a má exibição da equipa: "A equipa não esteve bem, entramos mal no jogo, tivemos um lance de grande penalidade a nosso favor que o juiz não assinalou. Penso que sentimos um pouco a pressão de termos quatro vitórias seguidas. Sofremos o primeiro golo, reagimos, mas acabamos por voltar a sofrer o segundo, numa falha individual. Ainda conseguimos marcar um golo quando havia 1-1, mas o juiz anulou por falta sobre o guarda-redes, quando este largou a bola. Dei os parabéns ao adversário e é certo que estivemos mal neste jogo", reconheceu Manuel Rocha.
Com este resultado o Leverense caiu para o quarto lugar da tabela com 12 pontos somados até ao momento. A formação gaiense visita o Vila Chã no próximo domingo.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu comentario e simples é somente para fazer um reparo ao Treinador do Leverense, Senhor Mario rocha sempre que perde é porque houve erros da arbitragem. Assuma os seus erros e deixe de responsabilizar terceiros. Boa tarde para todos.