Pedro Farinha mostrou total confiança num bom resultado, que relance a equipa do Oliveira do Douro na partida de amanhã, às 15h, no Estádio Municipal da Lavandeira, frente ao Joane. A turma orientada por António Pereira continua a ocupar a última posição da classificação, com apenas um pontos conquistado, mas nem isso demove o presidente de acreditar que a manutenção neste escalão ainda é possível, pedindo mesmo aos sócios para não deixarem de apoiar a equipa: "Peço que acreditem, que nunca deixem de acreditar, pois eu também acredito que nós não vamos descer. Somos fortes e até ao fim vão ter de se bater connosco. Não atiramos a toalha ao chão". Nesse sentido, o presidente recentemente eleito, confia na sua equipa de futebol e mantém as expectativas em alta: "São extremamente positivas, na medida em que o estado de espírito dos jogadores e francamente de quem quer dar a volta a toda a má prestação da primeira volta do campeonato".
O reforço mais sonante da equipa, Hugo Figueiredo, referiu recentemente que espera jogar já no próximo domingo, fazendo assim a sua estreia nas provas nacionais. Pedro Farinha acredita também nesse cenário: "sim, deve ser de certeza absoluta", referiu o presidente, que acredita que Hugo será uma verdadeira mais-valia no ataque oliveirense. O jogo de amanhã será dirigido por Luís Miguel Silva, da AF Madeira.
Na primeira volta, o resultado não foi de todo favorável ao conjunto gaiense, pois saiu vergado do Estádio de Barreiros com uma derrota por 4-1, apesar de ter entrado a vencer com golo de Zé Coutinho, logo aos cinco minutos de jogo.
4 comentários:
O que é preciso é acreditar!!
Com fé tudo é possível!!
Força OLIVEIRA! ( FELICIDADES ) para amanhã.
então ?????????
nem com os craques?
Enviar um comentário