23 de janeiro de 2011

Classificações - Divisão de Honra


O Grijó venceu o Ataense por 3-1 e afundou a equipa gondomarense ainda mais na última posição da classificação. Com este resultado, os gaienses aproveitaram da melhor forma o deslize do Pedras Rubras no terreno do São Pedro da Cova, ao perderem por uma bola a zero, golo de Alex, defesa central que já representou o Candal e Oliveira do Douro, e que tinha deixado o futebol no final da época anteiror, regressando à competição em Novembro, para representar os gondomarenses. Agora, o Grijó têm novamente menos três pontos que os maiatos, que ocupam o segundo lugar.
O Arcozelo perdeu na deslocação ao terreno do Nogueirense. Miguel moreira já tinha referido que era um jogo muito difícil, mas a equipa gaiense ainda assustou os maiatos, pois estiveram a perder por três bolas a zero, mas acabaram por reduzir a diferença, fixando a marcador nos 3-2.
Já o Avintes está em maus lençois. A formação gaiense perdeu em casa, na recepção ao Nu'Alvares, por 0-3 e caiu na zona de despromoção, por troca com o Vilarinho que derrotou o Valonguense. De referir que equipa de José Francisco, já não vence há cinco jogos, somando quatro derrotas seguidas. Na próxima jornada tem uma oportunidade de ouro para ganhar algum ânimo, ao visitar o Ataense.


Sem comentários: