29 de janeiro de 2011

Tiago Silva quer os três pontos para o Pedroso.

O Pedroso joga amanhã frente ao Inter de Milheirós, em jogo referente à 22ª jornada do Campeonato distrital da 2ª Divisão. Neste jogo só a vitória interessa aos comandados de Manuel Rocha, uma vez que o Cerco do Porto folga, podendo reduzir a diferenças pontual para seis pontos e há um Sp. Cruz-Atl. Rio Tinto, que poderá dar a oportunidade aos gaienses de se aproximarem de qualquer um destes adversários ou mesmo dos dois.
Tiago Silva, jogador do Pedroso, disse ao blog que espera um jogo difícil, mas também pretende a conquista dos três pontos: "Só esperamos uma vitória. É isso que temos procurado sempre e neste jogo não será diferente. Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas jogamos em casa e temos a obrigação perante os nossos sócios de lhes dar uma alegria e mais três pontos, para nos colar-mos ainda mais lá em cima, depois daqueles dois meses negros. Esta semana temos essa  possibilidade, visto o Cerco folgar e jogar-se o Sp. Cruz-Atl. Rio Tinto, por isso só a vitoria nos interessa".
O Pedroso é claramente favorito para esta partida, não só por ocupar o quarto lugar na tabela e vir de duas vitórias seguidas, mas sobretudo por que o Inter de Milheirós nunca venceu o Pedroso em casa, sendo mesmo copiosamente derrotado em 2008/2009, quando perdeu por 6-1. De resto, na última temporada o Pedroso venceu por 2-1, assim como em 2007/2008, pelo mesmo resultado. O jogo é no Estádio Jorge Sampaio, às 15h e será apitado por Roberto Moura.

Sem comentários: