28 de janeiro de 2011

Alex - "Sinto-me bem para jogar mais três ou quatro épocas"

Alex, defesa central que representou o Oliveira do Douro e o Candal, onde deu por terminada a carreira de jogador no final da época passada, acabou por regressar ao activo, ingressando em Dezembro no São Pedro da Cova, equipa que disputa a Divisão de Honra da AF Porto. O 'A Bola é Redonda' falou com o jogador, que entre outras coisas, referiu sentir-se bem para jogar mais três ou quatro épocas, apesar dos 34 anos. O jogador esteve em foco na última jornada, passando por momentos completamente antagónicos: Marcou o golo da vitória da sua equipa sobre o Pedras Rubras, mas acabou por ser expulso no tempo de compensação da partida. Veja de seguida as declarações do jogador:


Alex, aqui ao serviço do Candal

A Bola é Redonda - Alex porque decidiste voltar ao futebol?

Alex - Pela vontade de voltar a jogar e pela vontade que os dirigentes do São Pedro da Cova tiveram em me contratar, mais especificamente o Presidente.


ABR - Estas satisfeito com o desempenho até ao momento do São Pedro da Cova no campeonato?

Alex - Sim, desde que entrei na equipa com mais quatro ou cinco reforços, temos feito bons jogos. Em seis partidas jogadas, temos apenas uma derrota, em Barrosas, mas que não merecíamos perder. É o futebol.


ABR - Quais são os objectivos para esta época?

Alex - Os objectivos são, jogar jogo a jogo e lutar pelos três pontos em cada partida. Esse é o nosso objectivo.


ABR - Este regresso prolongar-se-á para a próxima época?

Alex - Ainda não pensei nisso. Mas sinto me bem para jogar mais três ou quatro épocas.

 
ABR - Queria que me falasses do último jogo da tua equipa, que venceram por uma bola a zero, com um golo teu, o Pedras Rubras onde acabaste também por ser expulso..

Alex - Foi um bom jogo, em que controlamos de principio ao fim, contra uma equipa muito experiente mas onde o São Pedro da Cova esteve muito bem em todos os capítulos, merecendo assim a vitória sem contestação. Em relação á arbitragem e á minha expulsão acho que tiveram um dia mau dando 15 minutos de descontos e um golo mal anulado a nosso favor, mas como na vida toda a gente erra, eu acho que foi apenas um dia mau da arbitragem.

Sem comentários: