27 de janeiro de 2011

Dragões Sandinenses regressam às vitórias frente ao Leões Citânia


A equipa do Dragões Sandinenses voltou este sábado às vitórias, depois de ter sido derrotado pelo Alfenense, na jornada 20. O adversário foi o Leões Citânia e o resultado final foi de 2-1 favorável à turma de Ricardo Jorge. Contudo, a equipa de Citânia de Sanfins ainda assustou os adeptos gaienses, pois foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero, fruto do golo de Brandão à passagem da meia hora de jogo.
Na segunda metade, a equipa sandinense foi superior e acabou por chegar ao empate logo no recomeço, depois de um golo de grande penalidade, apontado por Rui Sousa. A dois minutos do final, Joel, que tinha entrado minutos antes, apontou o golo da reviravolta e deu a vitória à sua equipa.
Pedro Abel, médio dos gaienses, disse ao 'A Bola é Redonda', que foi uma vitória difícil, mas merecida: "Tivemos um jogo tremendamente difícil, sobretudo por duas razões: Qualidade do adversário e algum desacerto nosso na finalização. O Citânia é uma das boas equipas do nosso campeonato, muito organizada, coesa e com dois ou três jogadores que fazem diferença. Neste jogo assumimos desde o primeiro minuto o jogo, fomos uma equipa concentrada, competente, empenhada e tal como diz o "mestre" com notas artísticas, pecando apenas na finalização. Na nossa melhor fase o Citânia faz o golo numa jogada de contra ataque bem conseguida. Após o Intervalo, voltamos com a mesma atitude e empenho e com naturalidade demos a volta ao resultado, que apesar de apenas ter surgido o golo perto do fim foi inteiramente justo".
Com esta vitória, a equipa mantém o primeiro lugar e os três pontos de avanço para o Baião, somando agora 46 pontos. O próximo jogo é novamente em casa, frente ao Folgosa.

Sem comentários: