10 de janeiro de 2011

Perosinho derrota Labruge e vence pela primeira vez em casa


Local: Estádio Quinta da Pena (Perosinho)
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Moreira

Perosinho: Hélder Costa, Rúben (Ricardo 46'), Hélder I, Marques e Filipe, João Tiago, Pedrito e Luís (Diogo 60'), Ivo, Pedro e Márcio (Rochinha 75').
Treinador: Allen

Labruge: Madeira, Miguel, Sérgio, Ricardo (Paulo 90') e Santos, Ademar, Micael e Rui (Abel 80'), Kennedy, Fontinha (Marino 62') e Juninho.
Treinador: Artur Gomes

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Ivo (20' e 90') para o Perosinho e Micael (35') para o Labruge


O Perosinho venceu ontem o Labruge, por duas bolas a uma, somando a terceira vitória consecutiva e mostrando bastantes melhorias, mas também somou a primeira vitória em casa, algo que deixou bastante contentes os responsáveis do clube gaiense.
O jogo até começou bem para os gaienses, que marcaram à passagem dos 20 minutos de jogo, através de Ivo. No entanto, a equipa forasteira acabou por empatar ainda antes do intervalo, na primeira vez que chegou à baliza de Hélder Costa, por intermédio de Micael, aos 35'. Este golo abalou os comandados de Allen, que ainda viram um atacante adversário falhar um golo feito, depois de terem desperdiçado inúmeras ocasiões de golo no segundo tempo. Já muito perto do minutos 90, Ivo voltou a conseguir meter a bola no fundo das redes do guardião do Labruge e deu início à festa nas bancadas, celebrando uma vitória merecida.
Allen, técnico da formação do Perosinho, comentou este jogo para o 'A Bola é Redonda', fazendo uma retrospectiva destes últimos resultados favoráveis: "A equipa precisava de uma vitória, como já tinha dito. Foi o que aconteceu quando fomos a Gulpilhares, onde acabamos por vencer por 0-3 e logo de seguida vencemos o Foz, também fora, faltando apenas conseguir uma vitória em casa. Esta foi arrancada a ferros, apesar de poder ter sido mais fácil, tal o festival de golos falhados na segunda parte. Esta vitória acabou com todos os fantasmas que já estavam a fazer sombra, pois já ninguém acreditava que conseguíssemos ganhar em casa e aconteceu no domingo. Notava-se que a equipa estava a subir e as coisas ainda vão melhorar mais", afirmou o técnico. O Perosinho joga agora no próximo domingo, numa difícil deslocação ao terreno do Bougadense.

Sem comentários: