29 de janeiro de 2011

Serzedo joga amanhã com o Bougadense e só a vitória interessa

O Serzedo desloca-se ao terreno do Bougadense, em jogo da 22ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, Série 1, da AF Porto. A equipa de Pedro Dominguez ocupa um confortável segundo lugar com 45 pontos, enquanto que o Bougadense chega a este jogo na oitava posição, com apenas 32 pontos conquistados.
Este jogo é de capital importância para os gaienses, até porque na mesma ronda joga-se um Canidelo-Perafita, sendo que os matosinhenses estão a três pontos do Serzedo.
Tiago Mendes, jogador do Serzedo, referiu ao 'A Bola é Redonda' que espera um jogo difícil, mas só a vitória interessa: "Amanha vai ser um jogo difícil, dado a equipa do Bougadense, ser uma boa equipa, como demonstrou aqui no nosso terreno. Contudo, acho que amanha o jogo vai ser muito diferente do que aconteceu na primeira volta, dado á nossa continuidade de bons resultados e as nossas pretenções aos lugares cimeiros do campeonato". Na primeira volta, em Serzedo, o Bougadense venceu por três bolas a zero, inflingindo aí a primeira derrota ao conjunto de Pedro Dominguez. No entanto, o Serzedo goza de algum favoritismo, até porque já não perde desde a oitava jornada, precisamente há 13 jogos, conquistando oito vitórias e cinco empates. Já o Bougadense tem mostrado alguma intermitência de resultados. Nas últimas dez jornadas, a equipa venceu apenas por quatro vezes, perdeu cinco e empatou uma, apesar de ser em casa o seu ponto mais forte, onde só perdeu por uma vez e empatou duas, em 10 jogos realizados.
Tiago Mendes aborda ainda o Canidelo-Perafita, que pode favorecer o Serzedo. Para o jogador o resultado ideal era uma derrota... para as duas equipas: "No jogo entre o Canidelo e o Perafita, se fosse possível, queria uma derrota para os dois, mas se houver lógica,  o Canidelo ganhará, dado ao facto de jogar em casa e pela motivação do lugar que ocupa, mas não há vencedores antecipados", concluiu o atleta.
O jogo tem início marcado para as 15h, no Estádio da Ribeira e o árbitro será Luís Machado.

Sem comentários: