10 de janeiro de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Jornada atípica, a 19ª da 1ª Distrital. Exceptuando o empate entre o Perafita e o Lavrense, todas as equipas que jogaram em casa venceram as respectivas partidas. Na frente da classificação, Canidelo e Serzedo ganharam os seus jogos, com os comandados de Lé Santos a vencerem o Bougadense por uma bola a zero, com o golo dos gaienses a ser apontado pelo central Nuno Miguel.
O Serzedo recebeu o Gulpilhares e venceu por 3-1, mas ainda sofreu para o conseguir, pois a equipa de Alfredo Mendes chegou ao intervalo a vencer por 0-1, com golo do defesa esquerdo, Serginho, logo aos sete minutos de jogo. Na segunda metade a equipa da casa deu a volta ao marcador, com golos de Rooney (2) e Bruno Cardoso, mantendo assim a segunda posição e ganhando alguma vantagem sobre os mais directos perseguidores, uma vez que o Perafita e o Lavrense empataram a zero na partida entre ambos.
O São Félix venceu o Foz por duas bolas a zero, enquanto que o Perosinho parece ter encontrado o caminho das vitórias, ao derrotar o Labruge por 2-1, somando assim a terceira vitória seguida, a quarta nos últimos cinco jogos.
Já o Valadares continua sem conseguir vencer há quatro partidas, desde que no início do mês de Dezembro derrotou o Foz por 1-2. Desta feita a equipa deslocou-se ao terreno do Castêlo da Maia e acabou derrota do por 1-0, mantendo o último lugar da tabela com 12 pontos, menos quatro que o Foz, primeira equipa acima da linha de água.


Sem comentários: