27 de janeiro de 2011

Crestuma perde com o Leões Seroa e afunda-se mais na zona de despromoção



O Crestuma deslocou-se ao terreno do Leões Seroa e acabou por perder por duas bolas a zero. O conjunto de Mário Henrique somou a sexta derrota seguida e ocupa neste momento a 17ª posição, com apenas 15 pontos conquistados, sendo que vê o São Lourenço Douro a quatro pontos de distância.
Rui Leite, guarda-redes da formação gaiense disse ao blog que "perdemos mais um jogo que estávamos obrigados a ganhar e ficamos ainda pior na luta pelo nosso objectivo da manutenção. A única coisa positiva que tiramos da ultima partida é a atitude demonstrada pela equipa na segunda metade do jogo, que vamos querer manter já no próximo encontro".
E o próximo encontro, é já no domingo e logo contra o Marco 09, candidato assumido à subida de divisão e actual terceiro classificado, com 42 pontos conquistados. Rui Leite acredita num resultado positivo: "Se queremos cumprir o nosso objectivo e depender de nos estamos obrigados a vencer todos os jogos, pelo menos em casa, e é o que vamos já tentar fazer no próximo domingo. Na primeira volta foi com muita sorte que eles conseguiram empatar e desta vez em nossa casa vamos tentar ganhar".

Sem comentários: