12 de janeiro de 2011

São Félix venceu Foz e mantém nono lugar


O São Félix venceu no passado domingo o Foz por duas bolas a zero. A equipa orientada por Manuel António marcou um golo em cada parte, através de Nelson Oliveira (13') e Tiago (78'). A equipa gaiense manteve assim o nono lugar, e continua na perseguição de lugares mais acima na classificação.
Manuel António, treinador da equipa, disse ao blog que esta partida foi "complicada. O Foz tem bons valores e uma boa equipa. Nós entramos com determinação e conseguimos marcar dois golos e vencer a partida".
No próximo domingo, a equipa desloca-se ao terreno do Labruge, numa partida teoricamente mais fácil para os gaienses. No entanto, Manuel António rejeita esse favoritismo e alerta para algumas dificuldades que possam surgir: "Vai ser um jogo bastante difícil, pois o Labruge está nos últimos lugares e com certeza quer sair de lá. Depois também temos a condicionante de jogar num pelado, mas nós também estamos bem e queremos os três pontos, por isso vamos a Labruge para ganhar".
Para esta partida, o treinador apenas não poderá contar com com o médio Júlio, de baixa já há cerca de duas semanas, com problemas nos adutores.

Sem comentários: