19 de janeiro de 2011

Coimbrões vence Padroense e termina primeira volta com vitória


Local: Estádio do Padroense
Hora: 15h
Árbitro: Albano Correia (AF Braga)

Padroense: Marco, Daniel, Vítor Lobo, Armando e Miguel (Mário Costa 43'), André Simões, Mariano (Sérgio 70') e Paulinho, Bruno, Vila e Marcão.
Treinador: Augusto Mata

Coimbrões: Ivo, Nando, Sérgio, Joel e Huguinho, Carlos Sousa, Paulo Lima e Fábio Martins (Bruno Fogaça 46'), Pedro Tavares, Lourenço e Fábio Oliveira (Pedro Sá 53').
Treinador: Rui França.

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 0-2

Marcadores: Carlos Sousa (16') e Fábio Oliveira (30')

Fábio Oliveira festeja o seu primeiro golo ao serviço do Coimbrões, o segundo do jogo

O Coimbrões venceu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Padroense, por duas bolas a zero. A equipa gaiense fez um excelente jogo em casa do terceiro classificado da Zona Centro da 2ª Nacional e à passagem da meia hora de jogo, já vencia por duas bolas a zero, fruto dos golos de Carlos Sousa e de Fábio Oliveira, que assim se estreou da melhor maneira ao serviço dos gaienses, ele que chegou do Cesarense em Dezembro.
Andrade, jogador do Coimbrões, comentou a partida para o 'A Bola é Redonda', referindo que "adivinhava-se um jogo difícil para nós, já que sabíamos da boa equipa que íamos defrontar. Entramos bem, com os sectores muito próximos e com uma disposição táctica que retirava espaços ao adversário. Num livre descaído para a esquerda Carlos Sousa num remate forte e colocado faz o primeiro golo. Vantagem merecida já que até aí fomos sempre nós quem mais rondou a baliza atacante. Num lance de insistência de Pedro Tavares junto a linha de fundo, este cruza para a pequena área onde aparece o Fábio Oliveira com uma boa antecipação ao defesa contrario a fazer o segundo golo de cabeça".
Na segunda metade, o Coimbrões conseguiu segurar a reacção da equipa de Augusto Mata, controlando o adversário e ainda criando lances de perigo, que poderiam ter dado mais expressão ao marcador: "A equipa manteve-se sempre muito concentrada e a sair em lances rápidos e bem delineados para o contra-ataque, só não alargando a vantagem por mera infelicidade, num remate ao poste de Pedro Sá e com defesas do guarda-redes do Padroense. Uma boa vitória, pois é uma forte equipa e ganhar jogos fora é cada vez mais difícil. Foi uma lição táctica e de humildade da nossa parte", concluiu o trinco.
A equipa gaiense vira assim o campeonato na sexta posição, embora em igualdade pontual com Boavista e Gondomar, todos com 23 pontos. O Padroense continua na terceira posição, agora apenas a três pontos de distância, com 26 pontos somados. O próximo jogo do Coimbrões é novamente fora e marca o início da segunda volta, numa deslocação a Ponte de Sôr, para defrontar o Eléctrico.

* Foto retirada do site do Coimbrões

Sem comentários: