13 de janeiro de 2011

Valadares recebe Canidelo em Arcozelo


No próximo domingo, os extremos da classificação da Série 1 da 1ª distrital tocam-se, pois o líder, Canidelo, visita o último classificado, o Valadares. O jogo tem início marcado para as 15h, no Complexo Desportivo de Arcozelo e é de capital importância para os comandados de Vítor Sousa, pois o último lugar da tabela começa a pesar no subconsciente dos jogadores.
Do outro lado, o Canidelo pretende continuar a série de bons resultados que tem conquistado, sendo que vem de um série de seis vitórias seguidas e ocupa a primeira posição, daí o favoritismo cair todo sobre a equipa de Lé Santos, que apesar disso, mostrou-se cauteloso quando instado a abordar esta partida pelo 'A Bola é Redonda': "É mais um jogo onde temos que dar o nosso melhor", começou por frisar o treinador. A equipa ressentiu-se um pouco da paragem natalícia, no jogo da última ronda frente ao Bougadense, ao realizar uma segunda parte muito abaixo daquilo a que habitou os sócios e simpatizantes. Lé Santos, pensa que as coisas já estarão diferentes neste jogo: "Penso que os meus jogadores já vão estar muito melhor do que no jogo do passado domingo. Não vai ser fácil, é um dérbi, mas de certeza que vamos estar bem", concluiu o técnico, que já pode contar com Ricardinho para esta partida, que assim regressa depois de cumprir castigo.
Já Vítor Sousa, deixou um aviso à navegação: "No próximo jogo contra o Canidelo e dado à nossa situação na tabela classificativa, não nos resta outra situação que não seja jogar para conseguir os três pontos, mesmo sabendo que estamos a defrontar o líder", disse o técnico, ciente das dificuldades que vai encontrar pela frente.

1 comentário:

António disse...

Força Canidelo!