9 de janeiro de 2011

Camadas Jovens - Infantis: 1ª Distrital Série 1


Na 1ª Divisão Distrital de Infantis, o Coimbrões continua a realizar um excelente campeonato. Este fim de semana levou de vencida o Avintes por 1-2 e continua a ocupar a quarta posição, apenas a dois pontos do Varzim, terceiro classificado, que venceu o São Félix por 3-1. O Arcozelo jogou com o FC Porto e não conseguiu contrariar o poderio dos jovens dragões, sendo derrotados por três bolas a zero. O Oliveira do Douro não foi além de um empate a um golo na recepção ao Rio Tinto e continua em zona perigosa na classificação, ocupando um dos lugares de descida. No dérbi entre o Candal e o Canidelo, os pequenos candalenses levaram a melhor, ao vencer por uma bola a zero e subiram ao 10º lugar, enquanto que o Canidelo continua em zona de descida, com nove pontos e já a sete do Ermesinde, primeira equipa acima da linha de água.


2 comentários:

José Freitas disse...

Amigo Johnny o SCCOIMBRÕES é na actualidade a melhor equipa de Vila Nova de Gaia em infantis.

Venceu o torneio miranda de carvalho organizado pela gaianima pelo segundo ano consecutivo o que muitos desconhecem, por muito que custe a muita boa gente não há equipa em gaia que nos vença.

Venha assistir no proximo sábado ás 15 horas a mais um grande jogo dos infantis do SCCOIMBRÕES com o Oliveira do Douro vai ver que vai ficar maravilhado.

Johnny Lino disse...

Concerteza que se tiver disponibilidade irei assitir ao jogo..
Queria é que caso possa, me consiga o contacto do treinador..
Envie pro meu numero de tlmvel...

Abraço..