13 de janeiro de 2011

Serzedo dá a volta na segunda parte

Local: Parque da Rainha (Serzedo)
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Barros

Serzedo: Toni, Pidoa (Soares 58'), Bruno, Leal e Tó, Moreira, Dominguez e Joãozinho, Andre, Ricardinho (Javier 89') e Rooney (Fábio 76')
Treinador: Pedro Domingues

Gulpilhares: Nélson, Moreira, Lobo, Zé Nando (Paulo 80') e Serginho (Pedrito 79'), Saloma, Fabinho e Óscar, Jordi, Serginho II (Alvarenga 46') e Gonçalo.
Treinador: Alfredo Mendes

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Serginho (5') para o Gulpilhares e Bruno Cardoso (66') e Rooney ( 68' e 72')


O Serzedo recebeu o Gulpilhares no passado domingo, para a 19ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão e acabou por vencer por 3-1, mas ainda teve que sofrer, principalmente na primeira parte, onde o Gulpilhares foi a melhor equipa em campo, marcando inclusive o seu golo, por Serginho logo aos cinco minutos. O Serzedo, não conseguiu contrariar o ascendente adversário, indo para o intervalo a perder, mas com muito tempo para jogar.
Já na segunda parte, o Serzedo conseguiu ser extremamente eficaz, marcando três golos em pouco mais de 10 minutos e passando a controlar as operações.
Alfredo Mendes, treinador do Gulpilhares, revelou ao 'A Bola é Redonda' que este resultado deveu-se "a uma desconcentração da equipa em três bolas paradas. Julgo que fomos superiores em termos de jogo jogado ao adversário, sendo que eles foram mais fortes nas bolas paradas. Futebol é assim mesmo".
Já Pedro Dominguez, referiu que "este jogo teve duas partes completamente distintas. Foi a pior primeira parte que tivemos desde que cá cheguei. Facilitamos onde não devíamos e não soubemos ocupar os espaços", referindo que tudo foi diferente na segunda parte: "Acertamos melhor as marcações, fomos mais agressivos, mas tenho que admitir, que talvez tenha sido uma vitória com números exagerados", dando algum mérito à vitória do Gulpilhares: "O Gulpilhares jogou o seu futebol. É das poucas equipas que troca bem a bola", referindo que dá o mérito ao adversário: "Tenho que dar mérito ao Gulpilhares, mas houve uma quota parte de demérito nosso".

Sem comentários: