16 de janeiro de 2011

Ivo - "Allen sempre acreditou no valor da equipa"

Ivo, avançado do Perosinho, marcou os dois golos da vitória da sua equipa frente ao Labruge no passado domingo. A equipa gaiense marcou primeiro, sofrendo o golo do empate ainda antes do intervalo. Já muito perto do final da partida o avançado apontou o golo da vitória, o seu segundo na partida, confirmando assim os três pontos para a sua equipa, que somou a terceira vitória consecutiva e a primeira em casa.
Ivo aceitou comentar a partida para o 'A Bola é Redonda', referindo que "foi uma vitória justa", analisando de seguida a partida: "Na primeira parte entramos com alguma ansiedade, mas a controlar a equipa adversária.Creio que não fizemos uma boa circulação de bola, mas dispusemos de várias ocasiões de golo. Felizmente consegui marcar o primeiro golo, o que tranquilizou a equipa, mas quando se previa que aumentássemos o marcador, o Labruge empatou e infelizmente para nós, depois de uma série de ressaltos. Na segunda metade, entramos com outra disposição, tivemos maior controlo de jogo e conseguimos criar mais situações para marcar, das quais surgiu o segundo golo. Acredito que é um resultado justo, embora escasso, reconhecendo porém, que não foi um jogo bem jogado tecnicamente".
O Perosinho ocupa assim a 12ª posição, com 20 pontos, mas o objectivo inicial era a subida de divisão. Neste momento é um objectivo inatingível, pois a distancia pontual para o líder é de 27 pontos, por isso resta apenas realizar o melhor campeonato possível e recuperar o máximo de posições na tabela classificativa. Ivo dá algumas justificações para que as coisas tenham corrido mal: "Por vezes existem situações inexplicáveis, mas penso que o primeiro jogo da época, em casa, foi determinante para não nos conseguirmos libertar da pressão de ganhar. Outro aspecto importante, prende-se com o facto de ser uma equipa bastante jovem e inexperiente, que é bem visível em fases determinantes do jogo. Mas creio que esta fase já passou, graças ao trabalho incansável de todos e do Allen, que sempre acreditou no valor da equipa e os resultados estão à vista".
O Perosinho joga hoje fora, deslocando-se ao terreno do Bougadense, às 15h.

Sem comentários: