20 de janeiro de 2011

Oliveira do Douro perde com Mondinense mas faz "um dos melhores jogos deste ano"

O Oliveira do Douro sofreu mais uma derrota no passado domingo, na deslocação ao terreno do Mondinense. O resultado final foi de 2-0, favorável aos homens da casa, mas os oliveirenses poderiam ter trazido mais qualquer coisa deste jogo, mas problemas de concretização penalizaram a equipa.
Hugo Figueiredo, avançado e recente reforço da equipa às ordens de Francisco Heitor, que fez a sua estreia nesta partida no comando da equipa, comentou as incidências da mesma, para o 'A Bola é Redonda': "Foi um dos melhores jogos da equipa este ano. Entramos bem e podíamos ter conseguido marcar na primeira parte por diversas ocasiões, mas não conseguimos. Tivemos o controlo do jogo durante os 90 minutos. Na segunda parte continuamos a ter o domínio do jogo e num lance duvidoso, o arbitro assinalou penalti, onde sofremos o primeiro golo. A  equipa continuou a criar ocasiões de golo, mas sem conseguir concretizar. Depois sofremos o segundo golo de bola parada e a partir daí o jogo ficou sentenciado, apesar de termos continuado a ter oportunidades de golo sem no entanto termos conseguido concretizar" concluiu o jogador.
O próximo jogo é no sábado, em virtude da realização de eleições presidenciais e o Oliveira do Douro recebe o Amarante, terceiro classificado. Para Hugo Figueiredo, apenas há um caminho, o da vitória, apesar das dificuldades que o adversário apresenta: "Vai ser um jogo muito difícil porque o Amarante é uma das melhores equipas a praticar futebol e também precisa de ganhar para continuar nos primeiros lugares. Nós vamos fazer o que nos compete, que é ganhar, porque jogamos em casa e temos que conseguir fazer o maior numero de pontos possíveis ate chegar o playoff".
O jogo é no Estádio Municipal da Lavandeira e tem início às 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...

So fizeram 3 jogos este ano... tb nao era dificil ser o melhor.