10 de janeiro de 2011

António Pereira - "Ví coisas que não me agradaram"


Local: Estádio Municipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Luís Silva (AF Madeira)

Oliveira do Douro: Ricardo, Morais (Galeão 60'), Ricardo Pinheiro, Rómulo e Nuno Cardoso, Fernando, Castro (Miguelito 81'), Dudu e Zézé, Hugo Figueiredo e Jardel (Rabaça 46')
Treinador: António Pereira

Joane: Sérgio, Zé Pedro, Bruno, André Campos e Pedro Pinto (Hélder 78'), Sócrates (Vidal 90+2'), Hugo Matos e Pedro Borges, Carlos Manuel, Álvaro e Vítor Hugo (Miguel Lemos 68')
Treinador: Jorge Batista

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-2

Marcadores: Vítor Hugo (54') e Miguel Lemos (88')

O Oliveira do Douro perdeu o jogo do último domingo com o Joane, por duas bolas a zero. Apesar de alguns dos reforços terem já actuado pela primeira vez ao serviço do conjunto oliveirense, estes ainda não conseguiram alterar a tendência dos resultados que o clube tem obtido esta temporada.
António Pereira, treinador da equipa gaiense, voltou a comentar o jogo para o 'A Bola é Redonda', referindo que "foi mais do mesmo. Perdemos novamente, devido a erros que comentemos e também a arbitragem tendenciosa que tivemos", afirmou o técnico. Sobre o jogo e sobre as estreias de Fernando, Hugo Figueiredo e Dudu, o técnico referiu que "o Fernando veio trazer mais solidez e os dois miúdos mais agressividade". Fernando é que teve uma estreia aziaga, pois acabou expulso pelo juiz da partida, Luís Silva, da AF Madeira, já perto do final do jogo, por duplo amarelo.
António Pereira deixou no entanto, uma declaração curiosa, sobre algo que se terá passado entre uma carrinha que vinha ao serviço do Joane e o carro da equipa de arbitragem: "Apercebi-me do rumo que as coisas iam levar durante o jogo, mas depois assisti a coisas menos claras. Uma carrinha do Joane parou junto do carro do árbitro, à saída da rotunda perto do estádio. Apesar de não ter visto nada, não deixa de ser estranho, porque depois a carrinha seguiu com o carro dos árbitros atrás", referiu o treinador oliveirense.

3 comentários:

Anónimo disse...

O rabaça ao banco !!!!!!!!!!!
este treinador é mesmo fraco........... quem se pode dar ao luxo de ter um avançado como o rabaça no banco?
agora é que eu acredito no que já li por aí "os reforços deste presidente tem acordo que têm que jogar".
uma vergonha este clube.........
sois a vergonha de gaia.

Anónimo disse...

exceptuando esse miudo o tal castro que era da formaçao e k nao tem kualidade para jogar aqui no oliveira as contrataçoes foram boas e de qualidade
mas jogar o jardel no lugar do rabaça?? nao pode amigo
farinha queremos um treinador em condiçoes vá lá faz nos esse favor
força oliveiraa

Anónimo disse...

anonimo 11 Janeiro, 2011 11:31
desculpe so uma coisa, o castro nao tem qualidade,fez um jogo razoavel para a sua estreia,penso que teve um a exibição mais feliz do que o fernando, o dudu e o h.figueiredo isto nao duvidando da qualidade deles.