21 de janeiro de 2011

Serzedo procura regresso às vitórias frente ao Labruge

O Serzedo escorregou no passado domingo, na deslocação ao terreno do Foz ao empatar a zero, vendo assim o Canidelo aumentar distância e o Perafita aproximar-se perigosamente na tabela classificativa. A equipa de Pedro Domingues segue na segunda posição da tabela, com 42 pontos e no jogo de amanhã, recebe o Labruge, equipa teoricamente mais fraca e onde os gaienses procuram arrecadar os três pontos, logo o pensamento centra-se na vitória.
Bruninho, reforço que chegou ao Serzedo vindo do Custóias em Dezembro último, abordou o jogo para o blog, e alertou para os cuidados que é preciso ter contra este adversário, ignorando o facto de a equipa ocupar o 15º posto, muito perto da zona de despromoção: "Não podemos olhar de maneira nenhuma para a classificação e pensar que vai ser um jogo fácil. É mais uma partida que temos de encarar com muita humildade, respeitando o Labruge, mas sempre com o pensamento na vitoria, pois só os três pontos nos interessam. Vamos com toda a certeza fazer um jogo muito sério", confessou o atleta, que aproveitou a oportunidade dada pelo blog, para agradecer ao grupo e aos adeptos do Serzedo todo o apoio dispensado: "Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao grupo pela forma como me recebeu. É um grupo fantástico. E queria deixar uma mensagem aos adeptos que têm sido um grande apoio, é sem duvida gratificante e importante ter o vosso apoio em todos os jogos", disse o jogador.
Sendo que o Serzedo já poderia ser considerado favorito, os resultados dos últimos jogos entre as duas equipas ainda lhe conferem mais esse estatuto: Nas duas últimas vezes que se defrontaram, o Serzedo venceu sempre a formação vilacondense. Na temporada 2007/2008 e na de 2008/2009 o resultado foi sempre o mesmo, vitória por 2-1 dos gaienses.

Sem comentários: