27 de janeiro de 2011

Pedroso vence 'Os Lusitanos' e ainda sonha com lugares cimeiros da classificação


Local: Campo do Gatões (Matosinhos)
Hora: 15h
Árbitro: Nélson Pascoal

Os Lusitanos: Tiago, Cordeiro (Ricardinho 46'), Carlos Manuel, Guerra e Rui, Meneses, Costinha (Ricardo Lopes 26') e Carlos Miguel, Ricardo Silva, Paulo e João.
Treinador: Marco Aleixo

Pedroso: Nuno Carvalho, Fábio, Sá, Tiago e Bino, Pedro Chaves, Luciano e Hélder (Ricardo 65'), Bruno (Tiago Costa 65'), Portugal (Cancela 83') e Teixeira.
Treinador: Manuel Rocha

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Luciano (7') e Moreira (40')

O Pedroso venceu no passado sábado a equipa de 'Os Lusitanos' por duas bolas a zero, continuando acesa a chama da subida de divisão, apesar dos nove pontos que separam a equipa gaiense do primeiro classificado, Cerco do Porto, se bem que na última temporada, tenham subido à 1ª Distrital os três primeiros classificados da Série 1, no caso o Foz, o Labruge e o Maia-Lidador. Ainda assim, a equipa gaiense fez um bom jogo e cedo chegou à vantagem, com um golo de Luciano, logo aos sete minutos de jogo. Ainda antes do intervalo, aos 40', Moreira confirmou a vitória dos gaienses, a segunda consecutiva.
O médio Tiago Silva, acedeu a comentar esta partida para o blog, referindo que "foi um jogo atípico pois estava muito vento o que não facilitava muitas vezes, visto o adversário jogar muita bola no ar porque tem jogadores altos. Na primeira parte fizemos os dois golos e fomos tranquilos para a segunda metade. Eles ainda tentaram reagir mas estivemos nós mais perto de aumentar do  que eles de reduzir. O mais importante foi sairmos de lá com os três pontos, pois o campo e o vento em nada ajudavam a nossa equipa", referiu o jogador.
O Pedroso volta a jogar domingo, em casa, frente ao Inter de Milheirós, às 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...

pedroso so joga bola nas costas, muito fracos.