11 de janeiro de 2011

Canidelo ganha pela margem mínima


Local: Estádio Manuel Marques Gomes (Canidelo)
Hora: 15h
Árbitro: Fernando Ferreira

Canidelo: João Gomes, Fábio, Nuno Miguel, Carlos e Valente, Leonardo (Raposo 78'), Camarinha (Hugo 53') e Rui Pedro, Ricardo Melo, Pedro Fanisca (Josemar 53') e Oliveira.
Treinador: Lé Santos

Bougadense: Rué, Hélder, Virgílio (Cruz 28'), Sanchez e Bruno Santos, Ricardo Costa, Pedro Costa e Bruno Couto, Tó, Tavares (Lucas 46' / Cristopher 75') e Ribeiro.
Treinador: Luciano Simões

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-0

Marcadores: Nuno Miguel (20')

Disciplina: Cartão vermelho a Hélder (89') do Bougadense


O Canidelo venceu no passado domingo o Bougadense por uma bola a zero. O golo foi apontado pelo defesa central Nuno Miguel, à passagem dos 20 minutos de jogo, numa partida onde o líder da Série 1 da 1ª Distrital não esteve ao seu melhor nível.
Lé Santos, treinador da formação canidelense, referiu isso mesmo ao 'A Bola é Redonda': "Não fizemos um bom jogo. Esta paragem prejudicou, porque acabamos o ano em grande, mas foi muito tempo parado e prejudicou-nos. Equipa baixou muito de rendimento no segundo tempo, não fazendo o que costuma fazer".
Já Nuno Miguel, central que garantiu a vitória, alinhou na mesma ideia do treinador: "Foi uma vitória esforçada. Nesta segunda volta, temos a noção que em todos os jogos que vamos disputar temos de dar o nosso máximo, pois todos os adversários vão querer ganhar ao líder", analisando de seguida a partida: "Entramos muito fortes no jogo e criamos duas ou três boas oportunidades para fazer golo. Conseguimos marcar num lance de insistência de um canto, num momento importante do jogo. Conseguimos transformar em vantagem no marcador o domínio exercido em termos de território e posse de bola. Estranhamente, após o golo, a nossa equipa retraiu-se e complicamos o que ate aí estava a ser resolvido com relativa facilidade", admitindo que as coisas poderiam ter sido facilitadas pelos próprios jogadores do Canidelo: "Podiamos ter evitado esse crescimento e acreditar do Bougadense, se tivéssemos concretizado algumas oportunidades que criamos", mas no fundo, o que interessa "são os três pontos que conseguimos alcançar e continuamos em primeiro lugar".
O próximo jogo do Canidelo é no domingo e a equipa visita o Valadares, último classificado.

Sem comentários: