4 de novembro de 2011

Alfredo Mendes deixa o Gulpilhares e Alexandre Coutinho sucede-lhe

Alfredo Mendes deixou o Gulpilhares
Alfredo Mendes, treinador do Gulpilhares, deixou o cargo na passada segunda-feira, no rescaldo da derrota frente ao Perosinho, no domingo anterior, por duas bolas a uma. Ao 'A Bola é Redonda', o treinador abordou os motivos que levaram à sua saída do clube: "Já não sou treinador do Gulpilhares. A direcção achou que já não havia condições para continuar o trabalho e chegamos a acordo", começou por referir o treinador, que se mostrou magoado com a decisão da direcção presidida por Rui Silva: "A oitava jornada não há campeões, mas a direcção achou que devíamos ser. Acho que ainda tínhamos condições para continuar, mas a diferença é que a direcção achou o contrário. Acredito nesta equipa e sei que é uma das candidatas à subida de divisão", desabafou Alfredo Mendes.
Com o objectivo de alcançar a subida de divisão, o Gulpilhares iniciou esta temporada melhor que ano passado, mas o 11º lugar à oitava jornada, com apenas nove pontos somados e as duas derrotas consecutivas nos últimos dois jogos, terão sido fundamentais para a decisão da direcção em dispensar o técnico.
Paulo Eduardo, um dos capitães da equipa, disse que esta é uma situação delicada: "É uma situação delicada, pois já nos identificávamos com o treinador. Mas as coisas não estavam a correr bem e algo tinha que ser feito. Ele se calhar é o menos culpado no meio disto tudo", referiu.
Relativamente ao novo técnico, é já conhecido o nome. Alexandre Coutinho, que já passou pelo Gulpilhares, será o treinador e terá como adjunto António Pereira, que na época anterior orientou o Oliveira do Douro.

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos ver se dá resultado? mas com respeito ao adjunto estamos coversados, não percebe nada é só gritos e palhaçadas.

Anónimo disse...

Boa Tarde,é com enorme satisfação que vejo o Coutinho como Treinador do Gulpilhares e tendo como adjunto o "meu" mister Pereira.È simplesmente reprovavel fazer comentários nada abonatórios sobre o mister Pereira conforme o comentário anterior e alguns da época anterior quando não se tem conhecimento in loco conforme eu tive quando trabalhei com ele.Digo de boca cheia e aos anos que jogo futebol que nunca tive um mister tão profissional como ele.È certo que ele vive o jogo duma forma intensa mas sempre com o objectivo de ajudar os seus atletas em campo,no posicionamento,concentração,motivação mas sempre com as maiores correções verbais e morais.Quando dizem que ele não percebe nada é pura mentira,percebe e muito.È grande profissional,organizado na abordagem aos jogos,sério,honesto e coerente para com os jogadores e então nos treinos é simplesmente fabuloso com os métodos que emprega. Força mister e as maiores felicidades no futuro e não ligue a estes comentários que provavelmente é de alguém que tem dor de cotovelo de si.Continue a ser igual a si próprio como tantas vezes nos disse a nós e bem.Você não merecia o que passamos o ano passado e prova disso é o trabalho que está a fazer nos veteranos do Oliveira.Abraço