17 de novembro de 2011

Sousense volta a marcar passo


Local: Estádio do Azevido (Rebordosa)
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Barbosa (AF Porto)

Rebordosa: Adriano, Jerónimo, Arnold, Ricardo e Nani (Hugo Costa 54'), Gustavo, Sousa (Manu 90+3') e Pinto, Carlos, Barros e Litos (Alex 68').
Treinador: Carlos Barbosa

Sousense: Ricardo, Daniel, Bruno Cunha (Pedro 80'), Salvador e Vítor Hugo, Paulo Freixo (Filipe Cândido 63'), Cláudio (Marcos 46') e Paulinho, Zé Augusto, Norinho e Xico.
Treinador: Guilherme Baldaia

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Barros (17') para o Rebordosa e Norinho (83') para o Sousense

Disciplina: Cartão vermelho para Arnold (43') e Pinto (74') do Rebordosa

O Sousense deslocou-se ao terreno do Rebordosa e acabou por consentir um empate a uma bola, mesmo jogando com mais dois atletas que o adversário. A equipa de Guilherme Baldaia somou assim mais um empate e nos últimos seis jogos apenas venceu por uma vez. A formação gondomarense sofreu o primeiro golo ainda antes da primeira meia hora, com Barros a abrir o activo aos 17'. Já na segunda metade e numa altura em que o Rebordosa jogava com nove, Norinho empatou, faltava sete minutos para jogar.
Guilherme Baldaia, técnico do Sousense, realça a justiça do resultado final: "Sentimos grandes dificuldades na adaptação ao estado do relvado, bem aproveitado pelo adversário que nos criou imensas dificuldades na primeira metade do desafio e consequentemente a diferença de um golo ao intervalo era lisonjeiro para a minha equipa. Na segunda metade surgimos transfigurados, obrigando o adversário somente a defender, se bem que tinha menos uma unidade, acabamos por fazer o empate demasiado tarde mas considero o resultado justo", disse.
No próximo domingo a equipa volta a jogar fora, desta feita no terreno do Cesarense. Guilherme Baldaia espera mais um jogo equilibrado: "O jogo com o Cesarense vai ser o espelho deste campeonato, ou seja, equilibrado e competitivo, decidido a favor de quem cometer menos erros", concluiu.
O Sousense ocupa a segunda posição na Série B da 3ª Nacional, agora em igualdade pontual com o Grijó, ambos com 16 pontos, menos três que o líder Infesta.

Sem comentários: