4 de novembro de 2011

Grijó e Sousense empatam a zero


Local: Estádio Municipal de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: Carlos dias (AF Porto)

Grijó: Isaac, Maté, Ricardo Viana, Bruno Volta e Artur (Veiga 83'), Dani, Chaves, Bruno Carvalho e João, Loureiro e Bruno Faria (Vitinha (82').
Treinador: Óscar Nogueira

Sousense: Ricardo, Amado, Bruno Cunha, Salvador e Vítor Hugo, Paulo Freixo, Paulinho e Flávio, José Augusto, Marcus (Pedro 90') e Chico (Norinho 74').
Treinador: Guilherme Baldaia

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Grijó e Sousense empataram a uma bola em partida disputada no passado domingo. Numa partida marcada pelo equilíbrio e pela falta de eficácia para concretizar as oportunidades criadas, o nulo no final acaba por ser um resultado ajustado, embora nenhum dos dois treinadores aceite esse facto de bom grado.
Óscar Nogueira, treinador do Grijó, afirma que a haver um vencedor na partida, deveria ter sido o Grijó: "Considero que fomos fortes mas não fomos eficazes, mas dou os parabéns na mesma aos meus jogadores, pela capacidade de anular o jogo ofensivo do adversário e não permitir qualquer lance de perigo junto á nossa baliza, bem como mostrarem um querer enorme de vencer! Resumindo, aceito o empate mas a haver um vencedor fomos nós que tivemos mais próximos, faltou um bocadinho", disse o técnico grijoense, chamando a atenção para duas oportunidades desperdiçadas por Lourenço ainda nos primeiros 45 minutos.
Já Guilherme Baldaia, treinador do Sousense, ficou insatisfeito com o resultado, pois considera que o Sousense merecia sair de Grijó com os três pontos: "Foi um jogo intenso e competitivo, nem sempre bem jogado. A minha equipa na primeira parte foi claramente superior em todos os aspectos, mas principalmente em qualidade e domínio de jogo, onde o nulo ao intervalo não correspondia á nossa superioridade. Na segunda parte as duas equipas encaixaram bem o seu jogo resultando em mais equilíbrio. Pelo que produzimos não foi um bom resultado", mas considera-o positivo, pois acredita que o Grijó é um candidato à subida de divisão: "Acaba por ser positivo perante um adversário que, quer pela qualidade do plantel e pela estrutura vai com certeza ser um candidato á subida", concluiu o técnico.
Como consequencia deste resultado, o Grijó subiu ao quinto lugar, com 10 pontos, enquanto que o Sousense perdeu a liderança da Série B, que agora pertence ao Infesta, com 13 pontos conquistados.

Sem comentários: