7 de novembro de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 2


O Destaque da nona jornada da Série 2 da 1ª Distrital vai para a primeira vitória do Vila FC, no dérbi frente ao Arcozelo. A formação de GonçaloSilva somou assim os primeiros três pontos da temporada, que somados aos dois que já tinha, permite à equipa sair do último lugar trocando com o Cerco do Porto.
O Avintes parece ter entrado no trilho das vitórias ao vencer o Crestuma por três bolas a zero. Esta é a segunda vitória consecutiva dos comandados de Sebastião, que somam já 10 pontos conquistados.
O Perosinho conseguiu levar de vencida o Atl. Rio Tinto por duas bolas a uma e continua no topo da tabela, agora apenas em igualdade pontual com o Valonguense em virtude da derrota do Senhora da Hora frente ao Marco 09. Já o São Félix derrotou o Cerco do Porto por duas bolas a zero, com os golos a surgirem já nos instantes finais da partida e o Ataense conseguiu levar a melhor sobre o Leverense ao derrotar os gaienses por 3-2.
Por último, Alexandre Coutinho não entrou da melhor forma no ocmando técnico do Gulpilhares, ao acabar derrotado pelo Valonguense por quatro golos sem resposta.


1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal já chegou a 1.ª vitória! Força VILA F.C.