15 de novembro de 2011

Canidelo consegue empate frente ao Salgueiros 08


Local: Estádio do Canidelo
Hora: 15h
Árbitro: Sérgio Soares

Canidelo: Dani, Fifas (Josimar 69'), Sérgio, André e Ricardo Melo, Rúben, Lourenço e Martins (Rui Pedro 71'), Andrade, Jordi (Vinagre 76') e Oliveirinha
Treinador: José Soares

Salgueiros 08: Ivo, Joel, Vítor Fróis, Couto e Cambey, Fábio (Zé Augusto 35'), Pinheiro e Pedrinho, Agi (Orriça 75'), Correia (Besú 46') e Quim Simões.
Treinador: José Manuel Teixeira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Quim Simões (70') para o Salgueiros 08 e Rui Pedro (75') para o Canidelo

Disciplina: Cartão vermelho para Couto (83') do Salgueiros 08

O Canidelo conseguiu impor-se ao líder, Salgueiros 08, e conseguiu arrancar uma igualdade a uma bola na partida do passado domingo. O jogo até foi equilibrado, mas o Salgueiros 08 acabou por ser o primeiro a marcar, já no segundo tempo, aos 70' num bom golo de Quim Simões. No entanto, cinco minutos depois Rui Pedro, que tinha entrado minutos antes, reestabeleceu a igualdade num remate de fora da área.
José Soares, treinador do Canidelo, destacou a justiça do resultado: "Foi um jogo bem disputado. Defrontamos um candidato à subida e dentro das nossas condições, bate-mo-nos bem. Numa primeira fase, o Salgueiros 08 foi melhor, mas depois equilibramos o jogo e até dispusemos de situações para ganhar a partida. Penso que o resultado é justo", disse o treinador.
Já José Manuel Teixeira, destaca as condições climatéricas e a vontade extra dos adversários, para justificar o empate: "O Salgueiros 08 fez, dentro do que foi possível, um bom jogo. Tivemos algumas situações adversas, como o estado do relvado e o vento, mas isso não serve de desculpa. Penso que fizemos um jogo de entrega e paixão, mas defrontamos um adversário que complicou muito a nossa tarefa", referindo que as equipas se agigantam quando jogam com o Salgueiros 08: "Sentimos que poderíamos ter ganho este jogo. Sofremos o golo do empate num lance infeliz. Este é um campo muito difícil, mas já estamos habituados, porque as equipas agigantam-se quando jogam contra nós. Temos o exemplo do Nun'Alvares, que contra nós fez das tripas coração, mas este fim-de-semana perderam por 1-4 em casa", atirou o treinador.
Com este resultado, o Salgueiros 08 lidera a classificação com 21 pontos, os mesmos de Nogueirense e Ac. Felgueiras. O Canidelo ocupa a 11ª posição com 12 pontos conquistados.

Sem comentários: