6 de novembro de 2011

Arcozelo espera vencer o dérbi frente ao Vila FC


Depois da vitória sobre o Rio Moinhos no passado domingo por três bolas a zero, o Arcozelo, liderado por Ernesto Faria, pretende continuar a senda de bons resultados e espera conseguir somar os três pontos no dérbi de hoje, frente ao Vila FC.
Ao blog, o treinador ressalvou as dificuldades que o adversário lhe poderá impor, mas está confiante num bom resultado: "Este jogo, acaba por ser uma partida onde esperamos pontuar. A minha equipa está cada vez mais adulta e todos os jogos têm que ser jogados para ganhar, respeitando sempre o adversário. Temos noção de que será um jogo difícil, pois o Vila FC é uma boa equipa, mas queremos a vitória", disse o técnico.
Já do lado do Vila FC, o avançado João Peixe espera que o clube consiga a primeira vitória para entrar no caminho certo: "Nós queremos e precisamos urgentemente de uma vitória, iremos dar o máximo para que consigamos já no próximo jogo contra o Arcozelo. A nossa atitude será a mesma, a sorte não nos tem acompanhado e esperamos dar uma sapatada na malapata e conseguir a nossa primeira vitória, para ganharmos confiança e encarar o campeonato com mais optimismo", disse o jogador.
Depois da vitória do último domingo com o Rio Moinhos, o Arcozelo subiu à 12ª posição com nove pontos, enquanto que o Vila FC mantém o último lugar com apenas dois pontos. A partida disputa-se no Complexo Desportivo do Senhora da Hora por impedimento do Soares dos Reis por razões já conhecidas e o árbitro será Ricardo Vigário.

Sem comentários: