23 de novembro de 2011

Melres quebra invencibilidade do Valadares


O Melres venceu no passado domingo o Valadares por uma bola a zero. O golo vitorioso dos gondomarenses foi apontado por Cardoso, já no período de compensação. Numa partida muito táctica, o Valadares acabou por ser superior, tendo mais posse de bola, mas sem conseguir encontrar o caminho que levasse ao golo, mas o Melres, aproveitando rápidos contra-ataques à baliza de Clemente, conseguiu chegar à vitória.
Paulo Pêgas, técnico do Melres, abordou o jogo e, na opinião do técnico, o resultado mais justo até seria o empate: "Na antevisão do jogo tinha feito referência que iríamos encontrar uma equipa do Valadares com qualidade, organizada e competitiva, onde isso se veio a comprovar. Na minha opinião, pelo desempenho e atitude das duas equipas no total de 94 ' de jogo, o resultado que mais se adaptava era o empate", começou por referir o treinador, que analisou o jogo: "Tivemos uma semana atípica e de reflexão interna. A nível acuidade e disponibilidade de atletas para treino e jogo não foi a melhor, mas com algumas limitações conseguimos, com maior ou menor dificuldade, trabalhar e apresentar uma equipa organizada, competente. Acreditamos na nossa qualidade e fomos coroados pela nossa entrega ao jogo já na parte final aos 92' com o golo do Cardoso", disse.
Já Paulo Alexandre, técnico do Valadares, afirma que a sua equipa não esteve bem nesta partida e dá os parabéns ao adversário: "Como já tinha escrito na antevisão a este jogo, o Melres é uma equipa que estava numa posição não condizente com o seu valor e bem orientada. Não conseguimos entrar bem no jogo e, com isso, fizemos com que nosso adversário ainda acredita-se mais. Na segunda parte, a meu ver, dominamos por completo o Melres, que através de transições rápidas defesa/ataque tentavam chegar a nossa baliza. Foi numa situação dessas que acabaram por conseguir o golo. Os meus parabéns ao Melres", concluiu o técnico.
O Melres torna-se assim na primeira equipa a conseguir derrotar o Valadares, que esteve durante dez jornadas invicto, permitindo assim a aproximação do Pedroso e do Gens, próximo adversário dos gaienses.
Já o Melres conseguiu subir mais alguns lugares na classificação e está agora na 12ª posição, com nove pontos. Na próxima jornada a equipa visita o Sobreirense.

Sem comentários: