3 de novembro de 2011

Candal empata em Baião e perde oportunidade de subir ao primeiro lugar


Local: Complexo Desportivo do Prenhô (Baião)
Hora: 15h
Árbitro: João Matos

Baião: Nuno, Rúben, Campelo (Manú 83'), Flávio (Sousa 82'), Vítor e Rui Batata, Miguel Ângelo (Carlitos 89'), Sérgio e Júlio, Rui Matos, Pedro Vieira e Márcio.
Treinador: Armando Fonseca

Candal: João Gomes, Fábio Duarte, Nuno Santos, Ferraz e Pereira, Ruizinho (Digas 46'), Campota e Chico (Jony 82'), Napoleão, Alex (Gerson 72') e Gonçalo.
Treinador: Edmundo Duarte

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Sérgio (28') para o Baião e Napoleão (90+1' de g.p.) para o Candal

O Candal não aproveitou a oportunidade que teve no passado domingo de assumir a liderança da Divisão de Honra, empatando em casa do Baião a uma bola. A equipa de Edmundo Duarte não conseguiu jogar o seu futebol e esteve a perder praticamente até ao final do encontro, depois de Sérgio ter marcado à passagem da meia hora. Já nos instantes finais o árbitro da partida assinalou uma grande penalidade favorável aos gaienses, que Napoleão concretizou. Em caso de vitória o Candal teria então subido ao primeiro lugar, aproveitando os deslizes do Ac. Felgueiras, que não conseguiu melhor que um empate a zero em casa do Barrosas e do Salgueiros 08 que perdeu em Oliveira do Douro.
Fábio Vieira, jogador dos candalenses, referiu que a equipa não esteve ao seu melhor nível neste jogo, mas que continuam apostados na subida de divisão: "Não entramos bem no jogo e isso fez com que estivéssemos mal. Na segunda parte melhoramos com as substituições e com seguimos chegar ao empate. Todos os jogos em que entramos, fazê-mo-lo para vencer, pois temos vontade de subir de divisão, mas nos últimos três jogos fora não estivemos no nosso melhor, porque não conseguimos vencer nenhum", disse o atleta.
O Candal joga em casa no próximo domingo, ao receber o Serzedo. 

Sem comentários: