18 de novembro de 2011

Dragões Sandinenses recebem Serzedo


Jogo grande no próximo domingo, no Estádio do Tourão, em Sandim, às 15h. Os Dragões Sandinenses recebem o Serzedo, equipa-sensação deste campeonato. A formação de Ricardo jorge parece ter entrado no caminho das vitórias e já não perde há três semanas seguidas, ocupando o nono lugar com 15 pontos conquistados. Já o Serzedo está a fazer um campeonato bem conseguido e ocupa a quinta posição com 18 pontos somados.
Ricardo Jorge, técnico dos sandinenses, espera dificuldades: "Espero um jogo complicado. Vamos preparar-nos bem durante a semana para chegar a domingo e impor os nossos princípios de jogo. Se conseguirmos fazer isso, somos muito fortes e não temos medo de ninguém. Os jogadores já entenderam que estão numa divisão diferente e domingo vamos fazer tudo para vencer", disse, ele que não poderá contar com Miguel, Kilberg e Bruno Rocha por lesão e tem ainda Bruno Gomes em dúvida, depois deste ter saído do jogo de Custóias com dores.
Já Pedro Dominguez sabe que vai encontrar muitas dificuldades em Sandim, mas está confiante num bom resultado: "Será um osso duro de roer. É difícil passar em Sandim, mas vamos discutir o jogo pois pouco ou nada temos a perder. A pressão de ganhar este jogo está do lado deles", sacudiu o técnico azul e branco.
Pedro Dominguez não poderá contar com Hélder, Félix e Moreira, todos lesionados.

1 comentário:

Fernando Teixeira disse...

Eu do Armada tenho uma liga virtual no XpertEleven.
O vosso blogue quer ser representado tendo tambem uma equipa?
Pensem na proposta. É bastante dinamico e podem atrair leitores