3 de novembro de 2011

Hattrick de Félix na vitória gorda do Serzedo sobre o Custóias


Local: Complexo Desportivo de Custóias
Hora: 15h
Árbitro: Cândido Bessa

Custóias: Menezes, Edu, Caramalho (Nuno 60'), Joel e Adérito, Latas (Mário Rui 38'), Nuno Ribeiro e Magalhães, Gandarela, Moura e Dani.
Treinador: Paulo Silva

Serzedo: César, Pacheco, Cruz, Hélder e Ricardinho (André 78'), Bruninho, Félix e Óscar, Vitinha (Dominguez 78'), Joãozinho e Viana (Léo 81').
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 0-6

Marcadores: Ricardinho (16'), Hélder (27'), Félix (54', 62' e 80' este de g.p.) e André (90+2')

O Serzedo venceu no passado domingo o Custóias por seis bolas a zero, construindo assim o resultado mais expressivo da temporada e confirma assim que, à oitava jornada, será uma equipa a ter em conta para o resto da época. Apesar de ao intervalo a equipa gaiense estar já a vencer por duas bolas a zero, na segunda metade o 'vendaval' Félix acabou com qualquer expectativa que os matosinhenses tivessem de ainda recuperar. O antigo avançado do Custóias - saiu no final da época anterior para ingressar no Serzedo - apontou um hattrick e figura também na lista dos melhores marcadores da Divisão de Honra, com cinco golos, menos um que o duo de líderes Carminé e Bessa, do Nogueirense e Lixa respectivamente.
Ao 'A Bola é Redonda', o jogador mostrou-se satisfeito com a proeza alcançada: "É sempre bom marcar, não só por ser a minha ex-equipa, mas também porque ajudei o Serzedo a conquistar mais três pontos", começou por referir o avançado, que disse ainda que muita gente desconhece onde é Serzedo: "Muita gente não sabe onde fica Serzedo, mas neste momento estamos a dois pontos do primeiro classificado", referiu, acabando com as dúvidas a quem as tinha, sobre o valor da equipa: "Temos lidado bem com o facto de estarmos agora na terceira posição. O nosso pensamento baseia-se apenas na conquista dos três pontos jogo a jogo e quanto mais acima andarmos melhor. Apesar de muita gente ter dúvidas, nós sabemos do nosso valor", concluiu o jogador.
O Serzedo joga no próximo domingo uma dérbi gaiense, deslocando-se ao Estádio Rei Ramiro, para defrontar o Candal.

Sem comentários: