27 de novembro de 2011

Arcozelo recebe Valonguense à procura de travar o líder

O Arcozelo recebe o Valonguense no jogo deste domingo, à espera de conseguir somar pontos o que faria com que o líder, a par do Perosinho, deixasse a liderança. Marlon, médio dos arcozelenses que não tem jogado devido a uma lesão no joelho, estando ainda à espera de ser operado, relembrou o jogo do passado domingo, com o Perosinho: "Estávamos precavidos que a concentração tinha que ser do primeiro ao último segundo da partida, caso contrario, seria complicado trazer os três pontos. O Perosinho entrou forte e fez valer o porque de estar no topo da tabela classificativa, com um futebol de qualidade e muito simplista fruto também da grande experiência da maioria dos seus jogadores. Fez-se superiorizar aos meus colegas de equipa, que tiveram um misto de momentos de apatia com outros de bom futebol", disse.
Abordando já o jogo de logo, o atleta compara o Perosinho ao Valonguense, em termos de valia de equipa: "Este Perosinho, ao meu ver, foi das melhores equipas que defrontamos até a data, não esquecendo o Foz e a partida o Valonguense, que será o nosso próximo adversário, mas o nosso campo é tradicionalmente um campo muito complicado para os adversários e como é lógico na nossa casa mandamos nós e, certamente, que os meus colegas farão tudo para que a vitória fique em casa e nada mais aliciante que ser contra o primeiro classificado", aferiu o jogador.
Tiago Costa será o juiz da partida, que tem inícioàs15h e que, segundo o histórico dos jogos entre estas duas equipas, realizados na Divisão de Honra, favorecem o Arcozelo, apesar de na última vez que se defrontaram o Valonguense ter vencido por uma bola a zero, precisamente na época passada.

Sem comentários: