17 de novembro de 2011

Leverense regressa às vitórias frente ao São Félix


Local: Estádio do Leverense
Hora: 15h
Árbitro: Eduardo Cardoso

Leverense: Faria, Ruben, Pinho, Fernando e Fábio, André, Nelinho e Djaló (Ruizinho 70'), Luisinho (Gomes 90+4'), Joel (Vidal 88') e Escuro.
Treinador: Sérgio Espírito Santo

São Félix: Faria, Nélson (Júlio 75'), Cláudio (João 78'), Leal e Fonseca, Luís Almeida, Bota e Didi, Tiago, Alvarença e Tiago Rocha.
Treinador: Manuel António

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Escuro (35') e Luisinho (67') para o Leverense e Tiago (65') para o São Félix

O Leverense pôs fim a uma série de cinco jogos sem vitórias, na recepção do passado domingo ao São Félix, ao vencer o dérbi por duas bolas a uma. Num bom jogo de futebol, a equipa da casa adiantou-se ainda na primeira parte, por intermédio de Escuro. O São Félix reagiu e à passagem dos 65' Tiago empatou. Contudo, o empate durou apenas dois minutos pois aos 67' Luisinho voltou a dar vantagem ao Leverense, resultado que se manteve até ao final da partida.
Os dois treinadores têm opiniões contrárias quanto à justiça do resultado. Do lado do Leverense, Sérgio Espírito Santo afirma que o resultado é justo, pois a sua equipa foi a melhor em campo: "Foi o regresso ás vitórias após cinco jogos sem vencer, em que a minha equipa fez um bom jogo mesmo com as condições atmosféricas adversas que se encontravam neste domingo. Vitória justa da melhor equipa em campo", disse o técnico, que analisou o jogo de seguida: "Fizemos uma primeira parte de bom nível, com a criação de várias oportunidades de golo, tendo chegado á vantagem aos 35m de jogo, podendo mesmo ter ampliado ainda antes do intervalo. Na segunda parte voltamos a entrar bem no jogo, mas sem que o adversário cria-se perigo na nossa baliza, consentimos o empate aos 65m numa falha defensiva. Não baixamos a cabeça e reagimos bem ao golo e passados dois minutos já estávamos em vantagem", disse o técnico, que aproveitou para elogiar os seus jogadores: "Quero ainda aqui deixar  um comentário aos meus atletas, pois uma grande parte deles, desde o primeiro dia de treinos, têm sido incansáveis, estando gratuitamente no clube treinam muito com bom ou mau tempo, para que os resultados apareçam e isso deixa-me muito satisfeito como deixaria a qualquer treinador", concluiu.
Já Manuel António, reclama a injustiça do resultado final, pois para ele, o São Félix foi a melhor equipa em campo: "Foi um bom jogo de futebol, onde o resultado não condiz com aquilo que se passou durante os 90 minutos de jogo. Fomos muito superiores ao adversário e sofremos os golos em lances fortuitos. Este foi o melhor jogo do São Félix esta temporada, mas acabamos por não ser felizes no resultado final", afirmou.
Com este resultado, o Leverense subiu à sexta posição, com 16 pontos, enquanto que o São Félix ocupa a sétima, com 15 pontos. Na próxima jornada o Leverense viaja até Avintes, para mais um dérbi gaiense, enquanto que o São Félix recebe o Foz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Manuel António se este foi o melhor jogo do S. Felix então as coisas andam mal para esses lados.
VI o jogo. bastante renhido de principio ao fim, rasgadinho diria mais. O lever soube sempre fexar os caminhos para a baliza e só nao esta a ganhar 2 a 0 ao intervalo por mera azilhice do avançado do lever. Na segunda parte mudou tudo, entrou o Avelino para o S felix e a equipa parecia outra. dominou os primeiros min com varias situaçoes de cantos e livres ao qual o lever se opos bem. O lever voltou a pegar no jo e atravez de uma traso ao faria este chuta na atmosfera e a bola passa direita a baliza e entra nao antes ser emporrada por um homem do s feliz mas logo na jogada seguinte o lever marca. A segunda parte o arbitro puxopu sempre pelo s felix atravez de faltas e lançamentos varias vezes ao contrario. Note-se que desde que o nelinho simolou uma falta e levou amarelo. durante o jogo todo so foi assinalado outra sobre ele a beira do banco do s felix e que toda a gente viu ate o arbitro. Sem ser um dominio avassalador o lever ganhou e ganhou bem. a equipa do s feliz so criava operido por Avelino e pelo lateral direito. Boa sorte para a proxima

Assin. Pessoas que estava a meio da bancada e que foi ao tasco no intervalo.

Anónimo disse...

Mister manuel antonio nao tem vergonha por estar no cargo que está por mera cunha?
demita se toda a gente sabe k nao tem valor para estar ai vá se embora por favor deixe o futebol
voce tem uma boa qualidade que é por a equipa a sua imagem ou seja a bater bombo mas a qualidade que existe aqui dentro do plantel temos e de trocar a bolinha
vai embora pah

Um atleta qualquer :S